O elenco original da série está de volta!

Sai de Baixo salta para o grande ecrã

23 anos depois, a série de sucesso brasileira, “Sai de Baixo”, chega ao grande ecrã!

“Sai de Baixo,” a icónica série de comédia da televisão brasileira, criada pela TV Globo em 1996, chega aos cinemas nacionais com “Sai de Baixo: O Filme.” Miguel Falabella, Tom Cavalcante, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Luis Gustavo estão de regresso para interpretar Caco, Ribamar, Magda Cassandra e Vavá, a quem se junta Cacau Protásio como Cibalena, uma manicure casada com o porteiro Ribamar.

Na adaptação ao grande ecrã, Caco e Magda têm como missão transportarem duas malas com diamantes para fora do estado brasileiro, fruto de uma chantagem da prima Rollas. Sem hipótese de recusarem e para se livrarem da situação de falência em que se encontram, que os obrigou a viver na casa do porteiro – os dois, com a ajuda de todos, embarcam nesta difícil missão, da forma mais desastrada a que esta família já nos habituou.

Lê Também:
20 Blockbusters a não perder este Verão

“Sai de Baixo: O Filme” é realizado por Cris D’Amato (“S.O.S. Mulheres ao Mar”; “Confissões de Adolescente”), mantendo a estrutura original da série: uma família de classe média paulista tresloucada e disfuncional, a sua empregada doméstica e o porteiro do prédio. Acreditamos que as pérolas da série não irão faltar: “Cala a boca, Magda”, “Eu tenho horror a pobre” ou “O pior cego é aquele que não quer andar!” Assim como os improvisos, até porque o papel de Vavá ainda é um mistério!

TRAILER | A HILARIANTE FAMÍLIA DE SAI DE BAIXO CHEGA AOS CINEMAS

Miguel Falabella e Marisa Orth irão marcar presença na estreia do filme durante a sessão de encerramento do Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa (FESTin), no dia 22 de maio.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *