The Shape of Water - Sally Hawkins | © 2017 Twentieth Century Fox Film Corporation All Rights Reserved

Sally Hawkins regressa no trailer de Eternal Beauty

Sally Hawkins está de regresso, alguns anos após “The Shape of Water“, de Guillermo del Toro, com um projeto que promete deixar todos colados ao ecrã.

Sally Hawkins vai dar vida a Jane, em “Eternal Beauty”. Jane é uma mulher que está a passar por uma fase muito difícil, quando o amor e os relacionamentos reais e imaginários colidem caoticamente. A personagem coloca, ainda, a todos nós uma questão “E se não houver felicidade, apenas momentos de não estar deprimido?”

“Eternal Beauty” é realizado por Craig Roberts, o jovem ator inglês mais conhecido pelos filmes “Submarine”, “Neighbours” e “The Fundamentals of Caring”. Mas ele também participou e realizou o filme “Just Jim”, de 2015, e foi na edição daquele filme de amadurecimento que Roberts surgiu com a personagem Jane, uma esquizofrénica paranóica com problemas e que para de tomar os seus medicamentos.

Lê Também:
17º IndieLisboa | 20 filmes a não perder

Assim, ele enviou o guião para Sally Hawkins, que primeiro teve que terminar as filmagens de “The Shape of Water“, filme de Guillermo del Toro, de 2017, que rendeu a Hawkins uma indicação ao Óscar de Melhor Atriz. De lembrar que a atriz também foi indicada como Melhor Atriz Secundária em “Blue Jasmine“. Roberts acredita que as suas inspirações vêm de cineastas como Paul Thomas Anderson, Michel Gondry, Wes Anderson, Ingmar Bergman e Charlie Kaufman e, de facto, podemos, por vezes, denotar alguns traços dessas inspirações.

Também escrito por Roberts, “Eternal Beauty” terá, então, David Thewlis (“I’m Thinking of Ending Things”, de Kaufman), Billie Piper, Penelope Wilton e Alice Lowe. O filme já estreou no BFI London Film Festival, onde recebeu críticas positivas. Por agora ainda não se sabe quando poderemos ver o filme nas salas de cinemas nacionais, mas, certamente poderemos esperar por 2021 para que chegue a Portugal.

TRAILER | SALLY HAWKINS APAIXONA-SE

Então, já tinhas saudades de Sally Hawkins?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *