Scream 4 | ©Dimension Films

Scream 5 revela primeira confirmação para o próximo filme

“Scream” já pode dar as boas-vindas ao seu primeiro novo membro do elenco de uma continuação há muito esperada. O quinto filme está a caminho!

A atriz mexicana Melissa Barrera (de “Vida”) já terminou as negociações e, por isso, torna-se, assim, na primeira adição do elenco de “Scream 5”, uma continuação que os fãs do filme aguardam ansiosamente há vários anos.

Courteney Cox e David Arquette estão prontos para repetir os seus papéis como Gale Weathers e Dewey Riley, respectivamente, enquanto Neve Campbell está em negociações para regressar como Sidney Prescott. O papel de Barrera está a ser mantido em sigilo, por isso ainda não foi revelado se ela será a nova “Scream Queen” ou a nova assassina.

Os cineastas de “Ready or Not“, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, da Radio Silence, vão realizar o filme a partir de um guião de James Vanderbilt (“Zodiac”) e de Guy Busick (“Castle Rock”). O projeto já está em andamento e as filmagens estão programadas para começar em Wilmington, Carolina do Norte, antes do final do ano. Ao longo de quatro filmes de terror, todos realizados por Wes Craven, a franquia “Scream” arrecadou mais de 600 milhões de dólares em todo o mundo.

Lê Também:
17º IndieLisboa | 20 filmes a não perder

Resta ainda saber o que acontecerá no próximo filme, depois de todas as perdas a que assistimos nos últimos anos. O que ainda há para contar? Quem ainda resta para matar?

Assim, agora que “Vida” terminou a sua aclamada temporada de três temporadas na Starz, Barrera está livre para assumir papéis de filmes de alto nível. A atriz em ascensão será também vista como uma das protagonistas do filme “In the Heights”, de Lin-Manuel Miranda, que a WarnerBros. lançará no próximo verão, e também  protagonizará uma adaptação moderna da clássica ópera “Carmen”, que marcará a estreia na realização do coreógrafo Benjamin Millepied.

TRAILER | RECORDA O BERRANTE SCREAM

Então, és um dos fãs de todos os gritos?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *