© Samsung

Samsung Galaxy Z Fold5, a Crítica

Samsung Galaxy Z Fold5 – O smartphone mais caro acabou de chegar está na hora de vermos se vale a pena e para quem é que realmente serve este conceito de smartphone.

A Samsung está um passo à frente nos ecrãs dobráveis e o novo Samsung Galaxy Z Fold5 é a sua nova bandeira. Depois de um versão 4 que subiu o nível e que levou muitas pessoas a adotar este novo conceito, chega agora a versão 5 e rapidamente percebemos que está muito mais fino e mais leve. Mas será que chega?

Lê Também:   Final Fantasy XVI, em análise

A juntar a isto a Samsung adiciona o novo Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy, atualmente o processador mais rápido num Android e uma bateria de 4400mah que lhe assegura perto de 100 horas de uso em qualquer ecrã.

Lê Também:   Corsair Vengeance DDR5 64GB, em análise

Mas o trunfo é tudo o que o sistema operativo permite com estes ecrã. No ecrã interior existem várias possibilidades, com destaque para o uso em simultâneo até 3 apps para maior produtividade. As cameras são excelentes, quer seja para fotos ou vídeo até 8K, tanto para durante o dia ou noite e claro que sendo Samsung temos de destacar os excelentes ecrãs. Mas há mesmo muito para explorarmos neste smartphone. Para saberes o porquê de acharmos que este smartphone é fantástico mas nem todos os utilizadores o irão aproveitar, vê o nosso vídeo e fica a saber se é algo que faz sentido um dia comprares.




Avaliação:

Camera: 95

Performance: 96

Bateria: 97

Ecrã: 95

Autor: Luís Pinto

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *