Saw | Chris Rock

Saw | Chris Rock irá desenvolver um reboot da saga

É oficial! O lendário comediante e ator Chris Rock uniu-se à Lionsgate e à Twisted Pictures para reiniciar a saga de terror “Saw”.

O anúncio veio esta quinta-feira, adiantando que Chris Rock já escreveu uma história para um novo “Saw”, a ser adaptado por Pete Goldfinger e Josh Stolherg (argumentistas de “Jigsaw: O Legado de Saw”). Rock será o produtor executivo do filme, a chegar aos cinemas a 23 de outubro de 2020. Paralelamente, a realização estará a cargo de Darren Lynn Bousman e a produção contará com Mark Burg e Oren Koules. Os criadores originais da saga, James Wan e Leigh Whannel, serão produtores executivos, tal como Daniel Heffner (produtor dos anteriores).

Entretanto, Joe Drake, o presidente da Lionsgate Motion Picture Group comentou a situação:

Quando Chris Rock veio até nós e nos descreveu os detalhes arrepiantes da sua visão fantástica que reinventa e distorce o mundo do notório Jigsaw , nós decidimos avançar. ‘Saw’ é uma das franquias de maior bilheteira de horror de sempre e é uma das séries de filmes de maior sucesso da Lionsgate. Este próximo filme ainda será tão curioso e intenso como todos os filmes anteriores da série. Chris concebeu uma ideia completamente reverente ao legado do material, revigorando a marca com a sua inteligência, visão criativa e paixão por esta saga clássica de terror.

Lê Também:
Os 10 vilões de horror mais mortíferos do cinema

Chrris Rock ainda acrescentou:

Sou fã de ‘Saw’ desde o primeiro filme de 2004. Estou animado com a oportunidade de levar esta saga a um novo local realmente intenso e distorcido.

Por fim, foi a vez dos criadores originais da saga, Burg e Koules, partilharem a sua visão acerca do novo projeto:

Chris quer colocar a sua própria versão no Universo de ‘Saw’ da maneira que Eddie Murphy colocou uma perspectiva completamente inovadora no filme ’48 Hours’. Este novo ‘Saw’ será um evento para fãs de terror. Ele possuirá todas as voltas e reviravoltas e camadas de hardcore que os nossos fãs esperam, realizadas por um dos mestres do ofício, Darren Lynn Bousman. Mal podemos esperar para começar .

TRAILER | REVÊ O ÚLTIMO SAW

Ansioso para outro filme de Jigsaw? Conta-nos pelos comentários!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *