Sandra Oh em "Killing Eve" | ©HBO Portugal

Sandra Oh será a estrela da nova série dos criadores de Game of Thrones

A atriz de “Killing Eve”, Sandra Oh, será a estrela na nova série dos criadores de “Game of Thrones”.

Oh será a estrela da série “The Chair” que irá chegar à Netflix. A atriz continuará ligada a “Killing Eve”, que acabou de ser renovada para uma quarta temporada antes da estreia da terceira. Para além dela, também Jay Duplass irá participar na série. O projeto é co-criado por Amanda Peet (“Togetherness”, “Brockmire”), que também será a showrunner e produtora da série ao lado dos criadores de “Game of Thrones”, Dan Benioff (que é o marido de Peet) e D. B. Weiss, e Bernie Caulfield e Oh.

Benioff e Weiss assinaram um contrato de exclusividade com a Netflix no passado Verão, deixando a HBO, e “The Chair” é o primeiro projeto a sair desse acordo. Fontes dizem, que esta série tinha sido apresentada à HBO, na altura em que tinham contrato com o canal.

Lê Também:
Netflix | Os filmes que recomendamos em Fevereiro

A série foca-se na vida da chefe do departamento de Inglês de uma universidade. “The Chair” junta-se a uma lista de séries que a Netflix vai lançar, que inclui “Painkiller”, “White Stork” com Tom Hiddleston, “Pieces of Her” com Toni Collette, o live-action de “One Piece” e “On the Verge”de Julie Delpy.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA DE KILLING EVE COM SANDRA OH

O que pensas sobre este novo projeto?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *