Santa Inc © HBO Portugal

Santa Inc, com Seth Rogen, estreia na HBO Portugal

E quando uma elfa se quer tornar a primeira mulher do Pai Natal? A resposta está com certeza na nova série de animação “Santa Inc”. Curiosos?

Uma série de animação com oito episódios, “Santa Inc” é uma produção da Lionsgate Television e Point Gray Pictures, e vai levar aos pequenos ecrãs uma nova perspectiva do mundo do Pai Natal. Com estreia marcada na plataforma de streaming da HBO Portugal para 3 de dezembro, a nova série de animação é dedicada aos adultos, tendo um toque de espírito natalício, asneiras e piadas nada apropriadas para os mais pequenos.

“Santa Inc” apresenta-nos Candy Smalls, uma intrépida elfa que vai fazer de tudo para ser nomeada a primeira mulher do Pai Natal – mesmo que tenha que lutar como um homem para o conseguir.

Lê Também:
HBO Portugal recebe Tig Notaro em especial único

Protagonizada por Sarah Silverman como Candy Smalls, a série conta ainda com as vozes de Seth Rogen, Leslie Grossman, Gabourey Sidibe, Craig Robinson, Nicholas Braun, Maria Bamford e Joel Kim Booster.

Criada e escrita por Alexandra Rushfield (“Parks and Recreation“), showrunner e produtora executiva, “Santa Inc” é realizada por Harry Chaskin e conta com uma vasta lista de produtores executivos onde se incluem Sarah Silverman e Amy Zvi, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver e Joshua Fagen para a Point Gray Pictures, Rosa Tran, Seth Green, John Harvatine IV, Matthew Senreich, Eric Towner e Chris Waters.

TRAILER | SANTA INC TEM ESTREIA NA HBO PORTUGAL

Já tinhas ouvido falar deste projecto de animação?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.