Game of Thrones

Game of Thrones | Grey Worm faz casting como Daenerys

Com “Game of Thrones” no final, alguns atores revelam algumas das suas personagens favoritas. O Grey Worm parece gostar bastante de Dany ao ponto de tentar imitá-la.

Jacob Anderson, mais conhecido como Grey Worm, fez um pequeno casting para o papel de Daenerys Stormborn, a Mãe dos Dragões. O resultado foi bastante cómico, levando milhares de fãs a brincarem dizendo que gostariam de vê-lo dar vida a uma personagem que não fosse tão calada.

Lê Também:
Game of Thrones | As mortes do Penúltimo Episódio

Anderson é, de facto, muito engraçado e até mesmo Emilia Clarke reagiu ao vídeo do colega de “Guerra dos Tronos” dizendo-lhe que ele deveria ter sido o escolhido para dar vida à nova Mad Queen.

Assim, agora que a oitava temporada está a chegar ao final e com tantas críticas por parte de muitos fãs, este vídeos são, de facto, necessários para tentar melhorar os ânimos daqueles que estão muito insatisfeitos com este final. Agora que já vimos o ator que dá vida a Grey Worm num registo bem diferente daquele que nos apresenta na série, resta torcer para que o seu final em GoT seja igualmente satisfatório e que não deixe os fãs da HBO ainda mais incomodados.

VÍDEO | NOVA DAENERYS EM GAME OF THRONES

Então, gostaste desta versão adaptada de Dany?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *