SBSR 2019 (foto de Margarida Ribeiro)

SBSR 2019 | Primeiro dia em imagens

A celebração da 25ª edição do SBSR devolveu o festival ao Meco e trazemos-te agora uma fotogaleria do primeiro dia.

Lê Também:
SBSR 2019 | Os altos e baixos da 25ª edição

A post depression concert muitas vezes toma conta dos melómanos, principalmente quando estes vivem festivais onde durante, neste caso, 3 dias o seu quotidiano gira em volta do acontecimento. Quando voltamos ao mundano dia a dia procuramos uma normalidade que parece termos perdido e apenas gostaríamos reviver as performances ao vivo. Para te dar um empurrão e para que mais facilmente ultrapasses a onda nostálgica, trazemos-te fotogalerias que cobrem alguns dos concertos que no passado fim de semana tiveram lugar no Meco.

Agora é a vez do primeiro dia do Super Bock Super Rock. Dia 18 de julho ficou marcado como sendo o primeiro dia de festival, estando os bilhetes esgotados desde fevereiro deste mesmo ano. Mais de 30 000 espectadores (número avançado pela Música no Coração), estiveram na herdade cabeço da flauta para ver e ouvir músicos como Lana del Rey, Jungle, Cat Power e Marlon Williams. Este foi, entendido por muitos, como sendo o dia com um cartaz mais forte de todo evento. Dois dos concertos da passada quinta-feira entraram directamente para o nosso top do festival, “estando o nome “Lana del Rey” na boca de todos e a expressão “Agora é marcar lugar para ver a Lana” a mais frequente no Meco” (citando o jornalista Pedro Picoito, responsável pela cobertura escrita do festival em nome da Magazine.HD).

Aqui tens e não desesperes que há mais festivais este verão e muito boas bandas que vêm ainda a Portugal até ao final do ano:

DIA 1 | THE 1975

DIA 1 | JUNGLE

DIA 1 | METRONOMY

DIA 1 | MARLON WILLIAMS

DIA 1 | MADREPAZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *