Tab4You6 | © Science4You

Science4You anuncia novo tablet 100% português

A Science4You, em parceria com a Ikimobile, anunciou um novo tablet criado especialmente para os mais pequenos. Fica a conhecer o Tab4You6.

A Science4You continua a inovar e a querer ser pioneira para os seus pequenos cientistas. Este ano, mesmo a tempo do Natal, a empresa apresenta o seu novo tablet, criado especialmente para o público mais jovem. Desenvolvido em conjunto com a Ikimobile, uma empresa portuguesa, a Science4You lança Tab4You6, um tablet de fácil uso para crianças e que tem tudo aquilo que os mais pequenos precisam, seja para fazer um trabalho escolar, jogar nos tempos livres ou pesquisar como se fazem as experiências Science4You.

Bruno Santos, Director de Marketing da Science4You realça o marco que o lançamento de Tab4You6 tem na marca,

“este lançamento faz parte da renovação da gama de tablets da Science4you, com alto foco na resistência deste tipo de produto para o target infantil e pretende ser uma oferta que alia a aprendizagem à diversão. A ideia, o conceito e a concretização deste produto tecnológico totalmente Made in Portugal deixa-nos orgulhosos.”

Lê Também:
Cartaz Kids Novembro 2019 | Cinema, teatros e sofá

Com o intuito de ajudar os mais pequenos a explorar e a desenvolver a sua criatividade, ao mesmo que se apercebem que aprender pode ser igualmente divertido, o Tab4You6 é um produto produzido totalmente em Portugal, destacando assim de outros gadgets disponíveis no mercado. Idealizado para um público pequeno, o tablet é vendido com uma capa protectora que é também suporte e uma pega para facilitar o seu transporte, permitindo num todo proteger o equipamento a quedas.

Em termos de sistema, o Tab4You6 vem equipado com o Sistema Operativo Android 9, um processador Quad-Core de 1.5 GHz, um ecrã HD de 7 polegadas, duas câmaras – uma traseira e uma frontal ambas com 2MP – e com capacidade até 64 GB de armazenamento externo através de um cartão SD. Conta ainda com uma caneta touch, que proporcionará mais facilidade e comodidade e uma memória de 1 GB de RAM e 8 GB de ROM.

O que pensas destas iniciativas 100% made in Portugal?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *