Estreias Nacionais © Netflix, HBO

Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de novembro 2019

Enquanto nos continuamos a deliciar com “Mr. Robot”, “Watchmen” e a portuguesa “Sul”, as estreias nacionais de novembro trazem de regresso a monarquia britânica e prometem fazer-nos viajar a mundos pararelos. 

Nenhuma pessoa que seja viciada em séries consegue perder um único episódio destas grandes obras do pequeno ecrã. Desde obras de ação, terror, ficção científica, e não esquecendo o heroísmo dos super-heróis, vivemos na era de ouro da televisão, numa altura em que as séries conseguem mesmo rivalizar com os produtos da sétima arte. Aqui poderás encontrar todas as estreias nacionais que estão reservadas para ti no próximo mês de novembro!

1 de 4

ESTREIAS de 1 a 2 de NOVEMBRO

Atypical © Netflix

Estreiada semana: “Atypical” – 1 de novembro – Netflix

Nos primeiros dias de novembro o destaque vai todo para “Atypical”, uma comédia daquelas que aquece corações da Netflix que tem resistido ao tempo e fugido ao destino (cancelamento) de tantas outras. Keir Gilchrist continua a ser o centro das atenções como Sam Gardner, com a sempre fantástica Jennifer Jason Leigh como sua mãe.

A difícil jornada de um estudante com autismo na faculdade faz-se acompanhar nesta 3.ª temporada pelo triângulo amoroso da irmã Casey e pelo acidentado e hesitante reatar dos seus pais.

Série Elenco Estreia
Atypical – T3 Keir Gilchrist, Jennifer Jason Leigh Netflix, 1 de novembro
We Are the Wave – T1 Ludwig Simon, Luise Befort Netflix, 1 de novembro
Queer Eye: We’re In Japan! – T1 Bobby Berk, Karamo Brown Netflix, 1 de novembro

1 de 4

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *