Sebastian Stan assume dificuldades em perder os maneirismos desta personagem
Sebastian Stan tem estado muito ocupado com a Marvel e com “The Apprentice – Uma História de Trump”.
- Sebastian Stan é reconhecido por dar vida a Bucky Barnes / Soldado do Inverno no MCU.
- Mas recentemente, o ator entrou na pele de Donald Trump para logo depois regressar à Marvel, mas o ex-presidente dos Estados Unidos não o deixou em paz.
- Sebastian Stan revelou as dificuldades que teve em abandonar os traquejos de Trump e entrar em forma para Bucky depois de ganhar bastante peso.
Sebastian Stan é um ator romeno conhecido do Universo Cinematográfico da Marvel, ou MCU, por dar vida a James ‘Bucky’ Barnes. No entanto, o ator também conhecido por outros projetos como “Gossip Girl”, “Eu, Tonya”, “Pam & Tommy”, e um dos seus próximos projetos é “The Apprentice – Uma História de Trump”, onde dá vida a um jovem Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, no início da sua carreira como agente imobiliário.
Esta longa-metragem vai estrear em Portugal no dia 17 de outubro, contando para além de Sebastian Stan com Jeremy Strong, Maria Bakalova, Martin Donovan, entre outros.
Contudo, para além deste projeto o ator também está de regresso à Marvel com “Thunderbolts”, a história da origem da equipa de vilões ao serviço do governo. Ao seu lado, o elenco conta com Florence Pugh, David Harbour, Wyatt Russell, Julia Louis-Dreyfus, Olga Kurylenko, entre outros.
Sebastian Stan explica as dificuldades de deixar para trás Donal Trump
O ator filmou ambos os projetos um a seguir ao outros, embora não era esse o plano, mas isso mudou por causa da greve em Hollywood que levou ao adiamento das filmagens.
Durante uma entrevista para a GQ britânica, Sebastian Stan fez algumas revelações sobre as dificuldades que teve de passar de um projeto para o outro. “Eu fui logo para a Marvel depois de “The Apprentice”.” O ator revelou que quando estava a gravar para “Thunderbolts”, a estrear em Portugal no dia 2 de maio de 2025, notou que ainda tinha alguns tiques de Donald Trump consigo.
Sebastian Stan também contou como conseguiu aumentar o seu peso para dar vida a Trump, confessando ter bebido muitas Coca-Colas e comer várias sanduíches de manteiga de amendoim e doce. O problema foi voltar à forma para “Thunderbolts” num curto período de tempo. “Eu tenho 41 anos! (…) Eu trabalhei como um maluco para ficar em forma!”.
Vais ver algum destes projetos?