©StudioCanal

The Secret Garden | Trailer conta com Colin Firth

“The Secret Garden”, uma história para todas as idades, conta já com várias adaptações. Agora, é a vez de Colin Firth ser parte integrante desta narrativa que faz as delícias de miúdos e graúdos.

“The Secret Garden” é daquelas histórias que já teve inúmeras adaptações e, em 2020 estará de volta. O elenco contará com Colin Firth e Julie Walters – ambos actores britânicos.

A narrativa já não é desconhecida e baseia-se no livro de Frances Hodgson Burnet, publicado pela primeira vez em 1911. A história centra-se numa criança – Mary Lennox – que fica órfã na Índia do século XIX, após os seus pais falecerem num surto de cólera. A jovem é então enviada para casa do seu tio Archibald Craven, no campo, em Inglaterra. O seu mundo muda drasticamente e Mary sente-se triste. Contudo, de um momento para o outro, descobre um jardim secreto, repleto de aventuras e, descobre um primo que desconhecia ter.

Lê Também:
Kingsman: O Círculo Dourado, em análise

Ao lado da dupla de actores de peso, também o director – Marc Munden – é uma peça crucial no “reviver” desta história tão antiga (e tão adaptada). Munden é conhecido pela mini-série “National Treasure” e por “Utopia“. O argumento fica a cargo de Jack Thorne (“His Dark Materials“), que já trabalhou com Marc Munden em “National Treasure”.

Dixie Egerickx (que será a protagonista Mary Lennox), Maeve Dermody e Jemma Powell farão também parte do elenco.

Ainda não há confirmações face à data de estreia mas tudo aponta para meados do próximo ano. Portanto, de momento, resta-nos apreciar a bela magia desta história para todas as idades, no trailer:

THE SECRET GARDEN | TRAILER

Ansiosos por voltar ao Jardim Secreto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *