Utopia

Utopia, de Gillian Flynn, já começou a escolha de elenco

Gillian Flynn, umas das mentes literárias mais brilhantes deste século, nos últimos anos tem visto muitas das suas obras adaptadas ao grande e pequeno ecrãs.

A sua rampa de lançamento foi em 2014, com “Em Parte Incerta” (em inglês, “Gone Girl“). O filme foi protagonizado por Ben Affleck e Rosamund Pike. Este foi um thriller psicológico assinado por David Fincher. Mais tarde, em 2018, “Objetos cortantes” (“Sharp Objects”) saiu do papel e entrou na Televisão. A série produzida pela HBO teve Amy Adams e Patricia Clarkson como cabeças do projeto. Com oito episódios, a série foi um fenómeno em todo o mundo.

Agora chegou a vez de “Utopia” marcar presença. A Amazon vai ficar responsável por dar vidas às palavras de “Utopia”, uma vez que o projeto já tinha começado, mas não teve um final feliz. A versão original, britânica, foi emitida pelo Channel 4 entre 2013 e 2014, contudo, foi considerado um fracasso.

Lê Também:
As uniões mais longas de Hollywood

Dessa forma, “Utopia” segue um grupo de jovens que se vêem perseguidos por uma organização secreta ao terem em sua posse uma banda desenhada de culto cujas teorias de conspiração não se ficam pelas pranchas e vinhetas.

Assim, a série já arrancou na Amazon e a escolha do elenco já começou. A primeira opção já foi feita. A escolhida foi Sasha Lane e participará nos nove episódios da série. Lane dará vida a Jessica Hyde, caracterizada como “feroz e corajosa, após uma vida a fugir de um grupo perigoso. Jessica acredita que todas as respostas para sua vida complicada estão escondidas na BD Utopia”.

TRAILER | A PRIMEIRA TENTATIVA DE GILLIAN FLYNN COM UTOPIA

Então, viste a versão britânica de “Utopia”? Ansioso com esta nova oportunidade dada pela Amazon?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *