© FOX Networks Group Portugal

Segurança Nacional regressa à FOX para a última temporada

Após 9 anos, eis que chegou a altura de nos despedirmos de “Segurança Nacional,” uma série que sem dúvida deixou a sua marca nesta última década.

Lançada em 2011, “Segurança Nacional” depressa entrou para o nosso radar de séries, tendo já arrecadado cinco Globos de Ouro, seis Emmys, mais de 55 vitórias e mais de 170 nomeações. Agora, oito temporadas depois, chegou a altura de nos despedirmos de Claire Danes e da sua bipolar Carrie Mathison.

Lê Também:
Canais FOX | Destaques de Fevereiro

Baseada na série israelita “Prisioneiros de Guerra”, “Homeland” (no original) tem acompanhado Carrie na cruzada contra os seus inimigos e, muito frequentemente, contra si. A sétima temporada terminou com a agente do FBI a ser raptada pelo russo Yevengy Gromov (Costa Ronin). Sete meses após a sua captura, no decorrer de uma troca de reféns, Carrie é libertada na fronteira Russa com a Estónia pouco lúcida e parece nem reconhecer o seu mentor Saul (Mandy Patinkin).

O final da última temporada também foi marcado pela decisão de Elizabeth Keane (Elizabeth Marvel), que optou por resignar à presidência como resulta dos eventos ocorridos durante o período em que esteve no cargo e que levou os americanos a perderem a confiança nela. A derradeira temporada irá regressar ao Médio Oriente com Saul a recuperar a experiência de Carrie, traumatizada após meses de prisão na Rússia, para negociar um acordo de paz com os Taliban no Afeganistão.

TRAILER | ASSSISTE AO FINAL DE SEGURANÇA NACIONAL NA FOX

“Segurança Nacional” regressa à FOX no dia 12 de fevereiro às 23h05, com emissão todas as quartas no mesmo horário. Também és fã da série?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *