Selena Gomez em "Only Murders in the Building" | ©STAR-Disney

Selena Gomez vai produzir o reboot do filme Uma Mulher de Sucesso

A atriz Selena Gomez vai ser um dos produtores para o reboot do filme “Uma Mulher de Sucesso”.

Uma nova versão do popular filme de 1988 está em desenvolvimento na 20th Century e Gomez irá produzir o filme de Mike Nichols, mas não se sabe se vai fazer parte do elenco.

Ilana Pena vai adptar o arguemento original de Kevin Wade. Pena escreveu para a série da CW “Crazy Ex-Girlfriend” e também foi a criador e argumentista da série da Disney+ “Diary of a Future President”. Ainda não existe muita informação sobre esta nova versão ou quanto do original argumento vai estar presente nesta nova versão. Este filme é mais um na longa lista de filmes que são propriedade da 20th Century que estão a receber um reboot.

O filme original segue uma secretária (Melanie Griffin) que toma a identidade da sua patroa (Sigourney Weaver) depois desta ter partido uma perna. Com a ajuda da sua amiga (Joan Cusack), ela tenta seguir com os planos de fusão à frente do representante da outra companhia (Harrison Ford).

Este reboot não é o primeiro projeto de Gomez como produtora, já que ela é um dos produtores de “Only Murders in the Building” e também foi a produtora da série da Netflix “13 Reasons Why”.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias de streaming em julho de 2022

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE PROJETO DE SELENA GOMEZ

Conheces o filme original?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1159 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.