Sequela de Amor Acontece já tem trailer

A dois dias da estreia da mini-sequela de O Amor Acontece os fãs são premiados com um novo teaser trailer que os deixa a sorrir e suspirar!

O amor vai acontecer novamente para contentamento dos fãs, não só do filme mas também, do género de comédia romântica. A longa-metragem de 2003 foi um sucesso, tornando-se num clássico. O filme reúne vários casais e conta as suas diferentes histórias de amor.

Agora, na sequela especial de apenas dez minutos, os espetadores vão descobrir o que aconteceu às personagens durante a última década.

Lê também: Dia dos Namorados – Filmes para Todas as Ocasiões

Depois do primeiro teaser deixar os fãs nostálgicos, o novo trailer volta a utilizar a famosa cena dos cartões para questionar quem terá envelhecido melhor nestes últimos 14 anos.

O filme conta com o regresso de Hugh Grant, Martine McCutcheon, Keira Knightley, Colin Firth, Lúcia Moniz, Olivia Olson, Bill Nighy, Marcus Brigstocke, Rowan Atkinson, Andrew Lincoln, Liam Neeson e Thomas Brodie-Sangster.

Lê Também:
Um Último Golpe | Ganha convites com a MHD

No entanto, há dois atores que não irão integrar a sequela de O Amor Acontece. Além de Alan Rickman, que faleceu em janeiro de 2016, também Emma Thompson não regressará. No título de 2003, a atriz, que deu vida a Karen, formava par romântico com Rickman, que interpretou Harry. O argumentista e realizador do filme, Richard Curtis, explicou à atriz que ainda era cedo para escrever algo sobre Rickman.

Consulta ainda: TOP Filmes 2016 by MHD

A sequela foi produzida pela instituição de solidariedade Comic Relief. O objetivo deste projeto é angariar dinheiro para a fundação britânica Red Nose Day, que anualmente alerta e angaria fundos para famílias carenciadas.

Red Nose Day, Actually | Teaser Trailer

A curta Red Nose Day, Actually será lançada a 24 de março, na BBC. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *