Shining (1980)

Sequela de Shining irá ser realizada por Mike Flanagan

Sequela de Shining, Doctor Sleep, baseada no livro de Stephen King com o mesmo nome lançada em 2013, irá ser realizada por Mike Flanagan.

É oficial, sequela de “Shining” (1980) encontra-se em desenvolvimento pelos Estúdios da Warner Bros. O filme terá como base o livro sequela, “Doctor Sleep”, lançado por Stephen King em 2013. O mesmo centra-se na personagem de Danny Torrance, interpretado em 1980 por Danny Lloyd, filho do escritor Jack Torrance. No romance, King procurou explorar como o trauma, resultante dos eventos do Hotel Overlook, afectou a vida de Torrance.

“Shining” da autoria de Stanley Kubrick, estreou em 1980, e contava com Jack Nicholson, Shelley Duvall, Danny Lloyd, e Scatman Carothers. Nicholson interpretava o escritor Jack Torrance, pai de Danny, que concordou em tornar-se o caseiro do Hotel Overlook durante a época baixa. Duvall é a mãe de Danny, que juntamente com o filho, é arrastada para o Hotel.

Lê Também:
15 sequelas para ver em 2018

Para realizar a sequela, a Warner Bros contratou o realizador Mike Flanagan (“Oculus: O Espelho do Demónio“; “Ouija – O Jogo dos Espíritos“). Flanagan irá rescrever o guião, originalmente adaptado por Akiva Goldsman (“A Torre Negra“), e contará com o seu parceiro de produção Trevor Macy, juntamente com Jon Berg (“Mulher-Maravilha“; “Liga da Justiça“). Goldsman irá permanecer no projecto, enquanto produtor executivo.

Flanagan e Macy não são estranhos ao universo de King, já que ambos colaboraram na produção e realização do filme “Gerald’s Game“, lançado pela Netflix.

TRAILER | REVÊ A ORIGEM ANTES DA SEQUELA DE SHINING ESTREAR

Já les-te “Doctor Sleep” de Stephen King? 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *