Zombieland 2

Sequela de Zombieland confirmada e com elenco de prestígio

Depois de diversos obstáculos, a Sony Pictures reuniu o elenco do seu sucesso inesperado de 2009 para “Zombieland 2”.

Pode ter demorado quase 10 anos para “Zombieland” estar preparado para a sequela, mas os fãs não perderam o ânimo! Ruben Fleischer, o realizador do filme original, também realizará a sequela. O cineasta encontra-se, de momento, a realizar o filme “Venom“, a estrear no último trimestre de 2018.

Os argumentistas do primeiro “Zombieland”, Paul Wernick e Rhett Reese, têm sido muito bem-sucedidos com a irreverente e bem-sucedida franquia de Deadpool. Também eles estão de volta à sequela. Para além disso, Gavin Polone mantém-se como produtor.

Lê Também:
10 Filmes de Terror para (re)ver neste Verão

“Zombieland 2” deve começar a ser produzido em janeiro de 2019, e lançado uns meses depois, provavelmente em outubro, a tempo do décimo aniversário do filme original. “Zombieland” é uma comédia de terror, focada em quatro estranhos que se encontram e, eventualmente, se relacionam no meio de um surto de zombies pós-apocalípticos.

O elenco principal mantém-se com Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin. Eisenberg interpreta um nerd sobrevivente chamado Columbus, Harrelson é o violento Tallahassee, e Stone e Breslin são as duas irmãs sorrateiras Wichita e Little Rock, respectivamente. (No filme, os apelidos são a forma de evitarem criar laços emocionais, quando alguém que pode morrer a qualquer momento. Por outro lado, a alcunha da cidade significa algo pessoal para a personagem que escolhe seu nome.)

O filme original apenas conseguiu cerca de 87 milhões de euros, face ao orçamento de 20 milhões. Embora não tenha começado com o pé direito, obteve o apreço dos críticos. Entretanto, tornou-se um grande sucesso, conquistando um volumoso grupo de fãs.

Lê Também:
30 Filmes de Verão para levar na Mala nas Férias

Embora a Sony ainda não tenha feito comentários sobre o orçamento da sequela, é certo que será maior. Nos anos que se seguiram a “Zombiland”, todo o elenco foi nomeado a Óscares, conquistando uma estima considerável.

Segundo Sanford Panitch, o presidente da Columbia Pictures (uma das divisões da Sony):

Este é um daqueles projetos que os fãs querem há muito tempo — e ninguém o quer mais do que Emma, ​​Woody, Jesse e Abigail. Estes são alguns dos atores mais procurados, e acredito que estão a fazer este filme porque amam as personagens. Estamos muito felizes por Ruben estar disposto a voltar para realizar a continuação, já que o seu trabalho em “Venom” foi realmente incrível ”.

TRAILER | RELEMBRA A ADRENALINA DO QUARTETO DE ZOMBIELAND

O que pensas da confirmação da sequela “Zombieland 2”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.