© Apple TV+

Esta surpreendente série de época é já uma das mais vistas da Apple TV+

A Apple TV+ tem surpreendido tudo e todos com os seus novos conteúdos. Esta impressionante série de época é uma das mais vistas do momento.

Apesar de ser uma das plataformas de streaming mais recentes do mercado, a Apple TV+ já tem uma reputação invejável.

Lê Também:   Esta é actualmente uma das melhores séries de época da Apple TV+

Isto porque através de um estudo levado a cabo pela Parrot Analytics chegou-se à conclusão que a plataforma de streaming da gigante tecnológica tem 51% das suas séries originais com uma classificação boa ou melhor.

E percebe-se a conclusão deste estudo visto que a Apple TV+ é casa de séries como “Hijack”, “The Bad Sisters”, “The Morning Show”, “Silo”, “Foundation”, “For All Mankind”,“Ted Lasso” e ainda por estrear “Masters of the Air”.

Lê Também:   Keanu Reeves prepara-se para aterrar na Apple TV+

No campo dos filmes a gigante tecnológica também tem investido forte, com “Napoleão” e “Assassinos da Lua das Flores”. Contudo há uma série que estreou há pouco mais de duas semanas e já está entre as mais vistas do momento. Inclusive há quem diga que é melhor que “Bridgerton”, da Netflix.

A GRANDE ESTREIA

Apple TV+
© Apple TV+




“The Buccaneers”, ou em português, “Jovens Rebeldes” estreou no passado dia 8 de Novembro e já é uma das séries mais vistas da plataforma a nível mundial.

Lê Também:   Idris Elba é o novo herói da Apple TV+

Segunda a sinopse oficial – “as Buccaneers são as filhas dos novos ricos da América – belas e indomáveis, apesar dos esforços das melhores governantas de Inglaterra, que estão a caminho de Londres para encontrar um aristocrata, de poucos recursos mas de grande classe, para fazer um par perfeito”.

Uma série de época que está a conquistar tudo e todos. Judy Berman, da TIME Magazine, considera a série “o suficiente para satisfazer o seu público-alvo e deve manter razoavelmente entretida qualquer outra pessoa com um interesse passageiro no assunto e nada melhor para ver. Não estou muito desiludida, mas espero que surjam adaptações mais ambiciosas”.

Lê Também:   Apple Tv+ tem uma nova estrela de audiências

Num tom mais crítico está John Anderson, do Wall Street Jornal, “se ‘The Buccaneers’ é o que é preciso para manter Edith Wharton em circulação entre uma nova geração de leitores, pode valer a pena o preço. Caso contrário, as pessoas vão pensar que ‘The Buccaneers’ tem algo a ver com Edith Wharton”.

TRAILER |THE BUCCANEERS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA APPLE TV+

Tens Apple TV+? Já viste a série?



Também do teu Interesse:


About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *