Foto de freestocks.org no Pexels

As séries que abandonam a Netflix em Agosto

Com a diversidade de opções que a Netflix oferece, muitos assumem que os conteúdos estão disponíveis ad eternum na plataforma de streaming.

Porém, e como bem recentemente revelámos, não funciona assim. Exemplo disso mesmo é esta obra-prima de Christopher Nolan que está em vias de sair do catálogo da Netflix. Mas está longe de ser a única.

Muitos conteúdos saem, de forma regular – por vezes até mensalmente –, da plataforma, possivelmente devido a questões de licenciamento.

Lê Também:   Este drama romântico baseado em factos reais lidera o top Netflix

Se no mês de julho foi altura de dizer adeus alguns títulos populares, como “Chappelle’s Show”, “A Touch of Green” e “Baby Ballroom”, agosto traz mais algumas baixas.




Miraculous – As Aventuras de Ladybug (1 de agosto)

Esta série de animação é capaz de cativar tanto crianças como adultos. Com uma combinação envolvente de ação, comédia, fantasia e romance, proporciona uma experiência única rara na televisão atual.

A história acompanha duas personagens principais, Marinette, uma adolescente tímida e desajeitada, e Adrien Agreste, um modelo adolescente profissional que é o ídolo de muitas raparigas. Por um acaso do destino, ambos recebem poderes especiais das criaturas mágicas conhecidas como Kwami e juntos tornam-se Ladybug e Gato Noir, protegendo a cidade de Paris do vilão Falcão Traça.




Surviving Escobar – Alias JJ (1 de agosto)

Pode ser considerada uma das joias escondidas da Netflix, já que não tem o devido reconhecimento. Embora possa fazer lembrar “Narcos”, destaca-se pelas reviravoltas surpreendentes e desenvolvimento de personagens.

A série acompanha a história de JJ, também conhecido como John Jairo Velasquez, um assassino implacável que decide entregar-se após cometer inúmeros homicídios para sobreviver no mundo do crime. Porém, quando alguns dos amigos mais próximos começam a morrer, tem de tomar medidas drásticas para proteger a sua família.




Search WWW (1 de agosto)

Outra série que está a viver os últimos dias na plataforma é este drama coreano. O enredo desenrola-se em torno de Bae Ta Mi, uma mulher bem-sucedida, determinada e competitiva que trabalha como diretora de uma grande empresa de portais na internet.

No entanto, conforme alcança o sucesso, começa a questionar se sacrificar a vida pessoal valeu efetivamente a pena. O encontro com Park Mo Gun, um talentoso compositor, pode ser chave.




O Palhaço Coroado (9 de agosto)

Situada no período Joseon da Coreia, esta série aborda a luta pelo poder do rei Yi Heon, que enfrenta sérias ameaças de assassinato. Para proteger a sua vida, traz para o palácio um palhaço idêntico a si mesmo, chamado Ha Sun. Porém, este começa a ter ambições inesperadas…

Lê Também:   Netflix | Já é conhecido o resultado do fim de partilha de contas



Kongsuni and Friends (9 de agosto)

A história desenrola-se em torno de Kongsuni, uma curiosa menina de cinco anos, que encara a vida como uma emocionante aventura. Embora por vezes ignore a preocupação dos pais, aprende importantes lições e torna-se um exemplo para as crianças da geração moderna.

Viste alguma destas séries? Alguma destas histórias te deixou interessado?

One thought on “As séries que abandonam a Netflix em Agosto

  • sobrevivendo a escobar, série muito boa! ator incorpora o jj, já assisti 3 vezes e me prende como se fosse a primeira vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *