Melhores Séries Estreadas em 2016 | Westworld

Com um elenco de luxo e uma produção ao nível cinematográfico, Westworld já conquistou milhares de fãs com uma história intensa, imprevisível e repleta de surpresas.


<< WAR AND PEACE | INÍCIO >>


Produzida por J.J. Abrams e com grandes nomes do mundo do cinema, Westworld foi a grande aposta da HBO e uma das séries mais esperadas deste ano. Muitos apelidaram-na como a sucessora de Game of Thrones e assim que estreou em outubro gerou inúmeras reações positivas.

Inspirados no filme de 1973 com o mesmo nome, realizado e escrito por Michael Crichton (autor do livro Jurassic Park), Jonathan Nolan e Lisa Joy Nolan juntos recriaram a história em dez intensos episódios nesta primeira temporada. Se ainda não estás a par, tens rapidamente de largar tudo e entrar num mundo, que é na realidade um parque temático, onde os visitantes podem ser quem sempre quiseram e ter experiências com que sempre sonharam.

Lê Também:
Zendaya anuncia o regresso de Euphoria

Lê ainda: Banda sonora de Westworld está disponível no Spotify

Westworld Anthony Hopkins
Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins)


Lê também: 9 Coisas que (possivelmente) não sabias sobre Westworld

Dr. Robert Ford e a sua equipa estão responsáveis pela criação deste mundo e a narrativa dentro do parque. Sim, os robôs chamados de “anfitriões” têm histórias e personalidades únicas e vivem em loop reiniciando durante a noite enquanto “dormem”. Com a simpatia de alguns visitantes, o melhor é mesmo recomeçar do zero no dia a seguir.

E se um dos robôs de Ford perder o controlo e questionar a sua própria realidade? E se tudo o que achávamos que era verdade não passasse de uma fabricação? Com um elenco de luxo, composto por Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood, James Marsden, Jeffrey Wright, Ed Harris e Thandie Newton, Westworld tem tudo para se tornar o sucessor ao trono da HBO.

Lê Também:
Disney+ e Netflix integram o lançamento da PlayStation 5

<< WAR AND PEACE | INÍCIO >>


 

Joana Ferreira

 

One thought on “Melhores Séries Estreadas em 2016 | Westworld

  • The Night Manager que arrecadou globos de ouro para melhor actor e melhor actor secundário devia estar nesta lista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *