Séries mais vistas em Outubro

As Séries mais vistas nos EUA em Outubro

[tps_header]

Descobre quais foram as 20 séries mais vistas nos EUA durante outubro. Estas foram as vinte séries que, semana após semana, fizeram companhia ao público norte-americano!

[/tps_header]

Os Estados Unidos da América são a origem da maioria das séries por cá exibidas, por isso, deixamos-te as séries mais vistas durante o mês passado. Outubro teve uma grande batalha de audiência. Algumas séries conseguiram atrair mais a atenção do público, outras deixaram um pouco a desejar. A Magazine.HD revela-te, uma vez mais, quais as séries que conseguiram prender os espectadores ao pequeno ecrã, com idades compreendidas entre 18 e os 49 anos e que alcançaram fantásticos números de audiência.

séries mais vistas

Confere a lista das séries mais vistas, por ordem ascendente. Será que vais encontrar a tua favorita?




Modern Family (ABC) –  3.4 milhões de espectadores

“Modern Family” segue Jay Pritchett, a sua filha, Claire Dunphy, e seu filho, Mitchell Pritchett, que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy e o casal tem três filhos: Haley, Alex e Luke. Jay é casado com uma mulher Colombiana muito mais jovem, Gloria, que é ajudada por Jay a criar o seu filho pré-adolescente, Manny. Mitchell é casado com Cameron Tucker, e eles adotaram uma bebé vietnamita: Lily.

Entre 2010 e 2014 a série venceu sempre o Emmy na categoria de “Melhor Série de Comédia”, bem como muitos outros.




9-1-1 (FOX) – 3.6 milhões de espectadores

“9-1-1” explora as vidas de polícias, paramédicos e bombeiros que precisam de enfrentar as situações mais assustadoras e chocantes, enquanto respondem a chamados de emergência. Eles devem equilibrar o trabalho de salvar os mais vulneráveis e, ao mesmo tempo, resolver os problemas nas suas próprias vidas.




Empire (FOX) – 4.0 milhões de espectadores

Lucious Lyon é um rapper que saiu das ruas e prosperou na música. Dono da gravadora Empire, ele construiu um império no meio musical. Quando descobre ter uma grave doença, ele decide eleger um de seus três filhos  – André , Jamal ou Hakeem – para ocupar o seu trono. Ao mesmo tempo, Cookie (Taraji P. Henson), a sua ex-esposa, retorna depois de passar 17 anos na prisão, disposta a recuperar tudo que perdeu.




The Good Doctor (ABC) – 6.7 milhões de espectadores

“The Good Doctor” mostra Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e Síndrome de Savant, de uma pequena cidade onde teve uma infância problemática. Ele muda-se para se juntar ao prestigioso departamento de cirurgia do Hospital San Jose St. Bonaventure, no qual ele usa os seus talentos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus colegas. Ele é auxiliado por seu mentor e bom amigo, Aaron Glassman.




The Neighbors (ABC) – 8.1 milhões de espectadores

“The Neighbors” acompanha uma família, os Weaver, que se muda para Bayona. O que eles não esperam é a peculiaridade dos ser vizinhos, os Bird-Joyner Kersee: eles são extraterrestres do planeta Zabvron.

Os extraterrestres vieram do seu planeta para ver se no planeta terra o seu povo poderia resistir com aquelas condições, porque o objetivo do povo de Zabvron era destruir a raça humana para se poderem apoderar do planeta Terra. Assim, esta série relata a adaptação dos extraterrestres ao planeta humano: celebrar feriados, mas também aprenderem a maneira de como os humanos estão e se relacionam entre eles.




New Amsterdam (NBC) – 9.2 milhões de espectadores

Inspirado no livro “Doze Pacientes: Vida e Morte no Hospital Bellevue”, o drama médico segue o brilhante e encantador Dr. Max Goodwin, o mais recente Diretor da Instituição Pública, que se propõe a acabar com a burocracia e fornecer cuidados excecionais.

Sem aceitar “não” como resposta, Dr. Goodwin desestabiliza o status quo do hospital. Dessa forma, o médico faz de tudo para dar nova vida a esse hospital carente, menosprezado e de poucos recursos e devolvê-lo à glória que o colocou no mapa. Ainda assim, o hospital é o único no mundo capaz de tratar pacientes vítimas de Ébola, prisioneiros de Rikers e o Presidente dos Estados Unidos sob o mesmo teto.




Hawaii Five-O (CBS) – 9.9 milhões de espetadores

“Hawaii Five-O” é a produção contemporânea do clássico dos anos 60 ‘Hawaii 5-0’, que segue uma nova força especial de federais de elite cuja missão é acabar com o crime na ilha solarenga e nas praias de areia sedosa do Hawai.




Chicago PD (NBC)- 15.0 milhões de espectadores

No Departamento de Polícia de Chicago, o Distrito 21 é composto por dois distintos grupos. Existem os policias fardados, que fazem a patrulha e ficam cara-a-cara com os criminosos nas ruas. E depois existe também a Unidade de Inteligência (Intelligence Unit), a equipa que combate os maiores delitos na cidade – crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos, entre outros.




NCIS: New Orleans (CBS) – 15.1 milhões de espectadores

“NCIS: New Orleans” segue os agentes de campo nas investigações criminais que afetam a cidade de New Orleans. A equipa é liderada pelo agente especial Dwayne “King” Pride. King segue sempre a sua intuição e o que considera ser o mais correto. Ao seu lado estão o agente especial Christopher LaSalle e a agente especial Meredith “Merri” Brody.




NCIS: Los Angeles (CBS) – 15.8 milhões de espectadores

“NCIS: Los Angeles” é um drama sobre o mundo do Departamento de Projetos Especiais. Assim, essa divisão da NCIS tem a missão de prender criminosos que significam uma ameaça à segurança da nação. Assumindo identidades falsas e utilizando a tecnologia mais avançada, esta equipa de agentes especializados lutam contra o crime, colocando as suas vidas em risco para derrotar os seus alvos.




God Friended Me (CBS) – 17.2 milhões de espectadores

“God Friended Me” fala de questões ligadas a assuntos como fé, existência e ciência. Esses temas são explorados nesta comédia sobre um ateu convicto cuja vida vira de cabeça para baixo quando Deus se torna seu amigo nas redes sociais. Dessa forma, inconscientemente, ele torna-se num elemento de mudança nas vidas e destinos de outras pessoas ao seu redor devido às orientações divinas dadas pelo seu novo “amigo”.




Mom (CBS) – 21.0 milhões de espectadores

“Mom” segue a vida de uma família um pouco diferente do habitual. Christy é uma mãe solteira, alcoólica e viciada em drogas, que tenta conciliar a sua vida enquanto trabalha como empregada de mesa e frequenta reuniões dos Alcoólicos Anónimos. Ela vive com a sua filha, Bonnie, que é também viciada em drogas e álcool e que tem dois filhos, Violet e Roscoe, cujo o pai, Baxter, é traficante de narcóticos. A série foi, então, transmitida pela primeira vez em 2013 e, desde então, tornou-se um sucesso.




The Walking Dead (AMC) – 21.4 milhões de espectadores

“The Walking Dead” é uma das séries mais famosas de sempre. A série conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zombie. A maior parte da história passa-se nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de refúgio e de um local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que devoram pessoas e que cuja mordida é infecciosa para os seres humanos.




Manifest (NBC) – 25.6 milhões de espectadores

“Manifest” é uma série de televisão americana dramática criada por Jeff Rake, que estreou em 24 de setembro de 2018, na NBC. A série começa no momento em que o voo 828 da Montego Air aterrou em segurança após uma turbulenta mas rotineira viagem, mas que, no entanto, todos são dados como mortos. A história da série gira em torno dos passageiros e da tripulação de um avião comercial que repentinamente reaparecem após terem sido dados como mortos durante cinco anos.




Chicago Med (NBC) – 26.0 milhões de espectadores

Sendo um spin-off de Chicago Fire, a série acompanha o dia-a-dia de um grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Entre eles, a Dra. Natalie Manning, uma médica da emergências especializada em pediatria, Sharon Goodwin, a Diretora do Hospital, o Dr. Daniel Charles, chefe da psiquiatria, o Dr. Will Halstead e as enfermeiras Maggie Lokwood e April Sexton.

Assim, a emergência do Gaffney Chicago Medical Center aborda casos novos únicos e estabelece relacionamentos ardentes no pandemónio que é a sala de emergência.




Chicago Fire (NBC) – 28.6 milhões de espectadores

“Chicago Fire” acompanha a vida dos heróis que arriscam as suas vidas, diariamente, na sua nobre profissão de bombeiros. Para os bombeiros e paramédicos do 51º Corpo de Bombeiros de Chicago, não há nenhuma outra tarefa tão stressante e perigosa, ainda que recompensante e emocionante, quanto a sua própria. Esta corajosa equipa faz parte de um seleto grupo que enfrenta o perigo e vai de encontro ao fogo. Logo no primeiro episódio, um dos bombeiros morre, o que faz a equipa se dividir, numa tentativa de arranjar um culpado. Isso vai levar a muitos conflitos.




This Is Us (NBC) – 36. 9 milhões de espectadores

“This is Us” segue um grupo de pessoas únicas e as formas como os seus caminhos e histórias de vida se cruzam de formas inesperadas. A série mostra-nos como a vida pode ser uma surpresa e que, por vezes, algumas histórias nos perseguem para sempre.

A história acompanha os irmãos Kate, Kevin e Randall – os Big Three -, que compartilham a data de nascimento, enquanto as suas vidas se entrelaçam. Kate e Kevin são os filhos biológicos de Jack e Rebecca, enquanto Randall foi adotado pelo casal após eles terem perdido o terceiro filho da gravidez de trigémeos, durante o parto. Dessa forma, a série apresenta a história da família em épocas diferentes, alternando entre o passado, o presente e o futuro.




Young Sheldon (CBS) – 37.2 milhões de espectadores

“Young Sheldon” é um spin-off de uma das comédias mais famosas do mundo: “The Big Bang Theory”. A série serve como prequela, e apresenta-nos Sheldon Lee Cooper quando era criança, a caminho do Ensino Básico, e vivia com a sua família no Leste do Texas. Assim, Iain Armitage é apresentado como o protagonista e Jim Parsons, o icónico Sheldon, em “The Big Bang Theory”, narra os episódios e é também o produtor executivo da série.




NCIS (CBS) – 38.7 milhões de espectadores

Transmitida pela primeira vez em 2003, “NCIS” é uma das séries mais vistas e apreciadas em todo o mundo. A série de ação dramática acompanha uma equipa de agentes especiais. A sua missão é investigar qualquer crime que tenha um fragmento de evidência ligado à Marinha ou aos Fuzileiros Navais, independentemente da posição ou cargo.

Ao longo dos anos já conquistou diversos prémios, tendo, até mesmo, já estado nomeada três vezes para os Emmy. “NCIS” não verá o seu final dentro dos próximos tempos e já conta com um total de 16 temporadas.




The Big Bang Theory (CBS) – 43.2 milhões de espectadores

Emitida pela primeira vez em 2007, “The Big Bang Theory” é hoje uma das séries favoritas dos espectadores.

A série segue Sheldon e Leonard, dois brilhantes físicos, que dividem o mesmo apartamento. As suas vidas complicam-se quando Penny, uma jovem não tão brilhante, se muda para o apartamento da frente. A eles juntam-se os seus amigos: Raj, Howard, Bernadette e Amy.

Esta série já conquistou o mundo. Por isso, é impossível ficar indiferente à excelência que rodeia “The Big Bang Theory”. Desde o guião, à escolha das personagens, tudo é inesquecível e brilhante. Não há forma de não gostar desta comédia super inteligente.

Então, pensavas que seriam estes os números? Qual série esperavas ver no pódio? E no final?

[tps_footer]

Lê Também:   Subscreve a Newsletter MHD

[/tps_footer]



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *