Séries A Não Perder em 2017 | Iron Fist

Cada vez mais super-heróis chegam à televisão! Graças à parceria entre a Marvel e a Netflix este ano vamos ter mais uma adição ao grupo dos “super” com a futura série Iron Fist.


<< BIG LITTLE LIES |  LEGION >>


Depois das estreias de Daredevil, Jessica Jones e Luke Cage, numa parceria entre a Marvel e a Netflix, chegou a hora de mais um super-herói se juntar ao grupo e o seu nome é Iron Fist!

Baseado na banda-desenhada com o mesmo nome, Iron Fist é Danny Rand (Finn Jones), um bilionário, monge budista e perito em artes marciais com a capacidade de invocar o poder do “Punho de Ferro”. Após a sua família sofrer um trágico acidente numa expedição na China, Rand ainda jovem, é adoptado na cidade mística de K’un-Lun onde aprende um estilo de luta mágico. Desaparecido há anos, Daniel Rand regressa a Nova Iorque lutando contra criminosos usando os seus dotes especiais evocando o fogoso Iron Fist.

Lê Também:
A Banca dos Beijos 2 está quase a chegar

Lê também: Super-heróis em versão Game of Thrones 

As quatro séries dos super-heróis encontram-se dentro do mesmo universo, sendo que já foi confirmado em Iron Fist a presença da personagem Jeri Hogarth (Carrie-Anne Moss), uma advogada que vai ajudar Rand, e que teve um papel secundário em Jessica Jones. Vamos também poder ver Claire Temple (Rosario Dawson), a enfermeira de Hell’s Kitchen que ajudou diversas vezes Matt Murdock a.k.a Daredevil.

Criada por Scott Buck, responsável por séries como Dexter e Everybody Loves Raymond, podemos também encontrar no elenco principal os atores Jessica Henwick, Jessica Stroup, David Wenham e Tom Pelphrey.

Produzida pela Marvel Television e ABC Studios, Iron Fist estreia a 27 de março de 2017 na Netflix.

IRON FIST | TEASER TRAILER (LEGENDADO)


<< BIG LITTLE LIES |  LEGION >>


Lê Também:
Chilling Adventures of Sabrina com final anunciado

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *