Séries A Não Perder em 2017 | Legion

O novo ano traz (finalmente!) a primeira série do universo X-Men! E Legion tem como protagonista nada mais nada menos que o antigo herdeiro de Downton Abbey, Dan Stevens, como filho do Professor X!


<< IRON FIST | PRISON BREAK: SEQUEAL >>


Depois da mudança de Michelle Dockery que passou de Lady Mary para (nada lady) viciada em droga, pensamos que já vimos tudo. Mas não. Dan Stevens passa de herdeiro do Lorde de Grantham, em Downton Abbey, para filho do Professor Charles Xavier.

Em Legion, o ator irá dar vida a David Haller, um homem, diagnosticado com esquizofrenia, que é atormentado por vozes e visões. Depois de um encontro estranho com uma paciente da mesma clínica psiquiátrica em que está internado, David começa a pensar na possibilidade de que as visões possam ser reais. Esta revelação é o primeiro passo rumo à descoberta da sua nova identidade, Legion. Simultaneamente uma misteriosa organização tenta controlar e caçar mutantes.

Lê Também:
Blade perde Bassam Tariq como realizador

legion

Embora na banda-desenhada David Haller seja o filho do Professor Xavier, a produção não terá uma conexão direta com os filmes de X-Men.

A produção assinada por Noah Hawley para o canal FX, é, possivelmente, a série do universo Marvel mais diferente das já feitas até aqui. Os primeiros trailers (vê os vídeos) focam-se na obsessão e possível loucura do protagonista, recorrendo ao drama e ao humor negro. O vídeo consegue transportar os espetadores para o estado de espírito frenético e desorientado de David. Ele não tem certeza do que é real e do que não é, e nós também não.

Lê também: Filmes de Super-heróis, para maiores de 18 anos

Além de Dan Stevens, Legion conta ainda com Aubrey Plaza (Mulheres Procuram-se Para Ir a Casamento), Jean Smart (Fargo), Rachel Keller (Fargo) no elenco. A série estreia a 8 de fevereiro.

Lê Também:
Armor Wars está a caminho do grande ecrã

legion


<< IRON FIST | PRISON BREAK: SEQUEAL >>


Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.