Séries A Não Perder em 2017 | Prison Break: Sequel

O regresso de Michael Scofield do mundo dos mortos torna o reboot de Prison Break uma das séries que não podes mesmo perder este ano!


<< LEGION | TABOO >>


A série original FOX foi um enorme sucesso desde o momento da sua estreia em 2005 (como assim, há tanto tempo?!). Prison Break retratou a história de um homem injustamente condenado a pena de morte por um assassinato, e cuja única esperança de escapar daquele destino ingrato era o seu irmão, que fez da sua missão pessoal resgatá-lo. Para isso, Michael Scofield (Wentworth Miller) faz por ser preso deliberadamente de modo a conseguir escapar com o seu condenado irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell).

Michael não era um homem comum. A sua formação em engenharia permitiu-lhe estudar todos os pormenores da Penitenciária Fox River, levando a cabo um plano cuidadosamente preparado para resgatar o seu irmão da acusação falsa de que foi alvo. Ele tatuou todo o seu planeamento ao longo de todo o seu corpo, desde a planta do estabelecimento até números telefónicos de pessoas a quem teria de ligar no momento da fuga.

Lê Também:
Canais FOX | Os destaques de Outubro

Prison Break Sequel Séries que não podes perder 2017

Esta atenção ao detalhe foi um dos principais motivos que levou o público a apaixonar-se pela série original. A fuga de Michael sofre imprevistos e conhecemos umas quantas personagens fantásticas que se envolvem e obviamente tencionam juntar-se ao plano de fuga. Ainda que não seja do agrado total dos irmãos. Paul Scheuring deu uma oportunidade de ouro aos espectadores de conhecerem as histórias de vida dos restantes reclusos, assim como acompanhar do lado de fora todo o plano de incriminar Burrows.

Eventualmente a fuga acontece. Mas muito mais é vivido em quatro intensas temporadas cheias de aventuras para os irmãos. E depois de muito esforço, (atenção, spoiler) culminam num final feliz. Os personagens são ilibados das acusações e podem, finalmente, viver em paz. Até ao episódio especial final, em que vemos a morte por doença de Michael Scofield, terminando em frente ao seu túmulo a sua esposa Sara  Tancredi (Sarah Wayne Callies) e o filho de ambos.

Vê também: Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries

 Prison Break Sequel Séries que não podes perder 2017

Lê Também:
Canais FOX | Os destaques de Outubro

Mas o extremo sucesso da série levou a um anúncio oficial de regresso! As já tão familiares personagens estarão de regresso este ano, numa sequela com 9 episódios confirmados. E a notícia, dada pelo infame T-Bag (Robert Knepper), de que sete anos depois do final, Michael está, na realidade, vivo, numa prisão no Yemen. E de onde deve ser resgatado por Lincoln e Sara.

Consulta também: Renovações e Cancelamentos | 4º trimestre 2016

Prison Break: Sequel marca então o retorno de uma das preferências de longa data dos fãs. Wentworth Miller está de volta como Michael Scofield. Assim como Sucre (Amaury Nolasco), Lincoln (Dominic Purcell), T-Bag, C-Note, Kellerman, e Sara (Sarah Wayne Callies). Mas para além de um trailer cheio de mistério, não existem muitas mais informações acerca do reboot.

Trailer de Prison Break

No entanto o que precisam de saber é: vai acontecer, é para este ano, e não podem perder por nada!

Quem mais mal pode esperar pelo regresso de Michael Scofield?


<< LEGION | TABOO >>


 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *