séries

As séries que só regressam em 2019

[tps_header]

2018 tem tudo para ser um ótimo ano para a televisão, porém algumas séries favoritas só estão de volta ao pequeno ecrã em 2019. A Magazine.HD reuniu as principais produções que só regressarão no próximo ano. A nossa galeria será atualizada sempre que existirem novas confirmações.

[/tps_header]

 

séries

“GAME OF THRONES” (HBO)

As temporadas da série baseada nos livros de George R. R. Martin, por norma, estreavam no final de março ou início de abril, mas o sétimo ano mudou tudo. A penúltima temporada foi exibida durante o verão de 2017, o que atrasou as gravações do novo ano.

Daí, a HBO ter confirmado que a temporada final da produção só será transmitida em 2019. Os seis capítulos finais serão mais longos e assemelham-se à qualidade de longas-metragens, em vez de episódios de televisão. No entanto, o final de “Game of Thrones” não significa que a saga também termine – a HBO está a desenvolver vários spinoffs da série.




séries

“RICK AND MORTY” (Adult Swim)

A série de animação estreou em 2013, mas até agora a produção só conta com apenas três temporadas. “Rick and Morty” é o projeto que à medida que os anos avança vai ganhando cada vez mais espectadores.

Apesar de o canal televisivo não ter renovado oficialmente a série para uma quarta temporada, o criador Dan Harmon mencionou que estava prestes a começar a trabalhar em novos episódios. O problema é que o escritor Ryan Ridley acredita que o novo ano só poderá estrear no final de 2019.



séries

“IT’S ALWAYS SUNNY IN PHILADELPHIA” (FX)

A série de comédia emblemática da FX é uma das produções mais longas. Desde 2005 que está no ar e não há planos imediatos para a cancelar. Na verdade, a FX já renovou o “It’s Always Sunny in Philadelphia” para as temporadas 13 e 14, porém os fãs vão ter de esperar um pouco mais do que o habitual para ver novos episódios.

A décima terceira temporada foi originalmente programada para estrear no final de 2018, contudo o lançamento foi adiado para uma data não especificada em 2019.




séries

“FARGO” (FX)

A FX conseguiu cumprir uma difícil tarefa: adaptar filmes em programas de televisão. “Fargo” é uma série de antologia inspirada no filme homónimo de 1996, realizado pelos irmãos Coen.

No final da terceira temporada da série, o diretor do canal pareceu hesitante em renovar a produção vencedora de Emmys para um quarto ano. John Landgraf estava à espera que o criador da série, Noah Hawley, apresentasse uma ideia tão boa quanto as últimas três anteriores.

E Hawley conseguiu. Landgraf confirmou uma nova temporada durante a apresentação do Winter TCA 2018 da FX. O novo ano de “Fargo” ainda está nas fases iniciais, daí ter sido avançado que a série só regressa em 2019.




séries

“PEAKY BLINDERS” (BBC)

O drama criminal da BBC estreou em 2013 e centra-se num gangue durante o final do século XIX e no início do século XX na Inglaterra. A segunda temporada da produção protagonizada por Cillian Murphy só foi exibida um ano depois da estreia. A terceira temporada de “Peaky Blinders” levou dois anos para ser exibida. E o mesmo se pode esperar para o quinto ano.

A BBC renovou oficialmente a produção para a quarta e quinta temporada em 2016, mas a estação televisiva anunciou de imediato que o quinto ano só estreará em 2019.




séries

“BIG LITTLE LIES” (HBO)

Desde a sua estreia, no início de 2017, que o programa da HBO tem varrido vários prémios. Apesar de a produção ter sido originalmente concebida como uma série limitada de sete episódios, com base no bestseller homónimo de Liane Moriarty, “Big Little Lies” foi renovada para uma segunda temporada.

O novo ano do projeto deverá entrar em produção na primavera de 2018 e espera-se que a maioria do elenco da primeira temporada – Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley e Zoë Kravitz – regresse. Considerando que a primeira temporada começou as filmagens no início de 2016 e que apenas estreou em fevereiro de 2017, os fãs não devem esperar o segundo ano antes de 2019.




séries

“STRANGER THINGS” (Netflix)

A série de terror de ficção científica, criada por Matt e Ross Duffer, surpreendeu a indústria de entretenimento e as audiências logo na sua estreia, no verão de 2016. Além do elenco brilhante e de uma narrativa interessante, a produção é elogiada pela referência a vários títulos das décadas de 70 e 80. Embora “Stranger Things” tenha sido inicialmente imaginado como uma série de antologia, atualmente é esperado que o projeto continue por quatro ou cinco temporadas.

O terceiro ano da produção já está em desenvolvimento, mas não está claro quando as gravações começam. É improvável que “Stranger Things” regresse antes da primavera de 2019, uma vez que a segunda temporada só estreou 11 meses depois do início das filmagens.




séries

“THE PUNISHER” (Netflix)

Em novembro de 2017, a Netflix estreou uma nova série centrada numa personagem da Marvel. Pela primeira vez “The Punisher” iria ser retratado na televisão e o resultado não podia ser melhor. A produção, protagonizada por Jon Bernthal, foi muito bem-recebida pela crítica e pelos espectadores, o que levou à renovação da série para uma segunda temporada.

A Netflix não avançou com uma data de estreia, mas espera-se que o novo ano chegue apenas em 2019. As filmagens para a primeira temporada começaram em outubro de 2016 e concluíram em abril de 2017, mas a série só estreou em novembro. Se uma nova temporada continuar com estes prazos, os fãs podem esperar por “The Punisher” apenas no próximo ano.




séries

“THE CROWN” (Netflix)

A série mais cara de sempre estreou em novembro de 2016 na Netflix. Com Claire Foy a dar vida à Rainha Isabel II titular, Matt Smith como Príncipe Philip e John Lithgow como Winston Churchill, “The Crown” foi fortemente aplaudida. Com inúmeros elogios, seguiu-se uma forte segunda temporada que estreou no final de 2017.

Quando o drama regressar ao serviço de streaming, a série será consideravelmente diferente do que os espectadores estão habituados. A terceira temporada 3 terá um grande salto temporal, o que significa que apresentará um elenco totalmente novo. Olivia Colman interpretará a Rainha Isabel e Helena Bonham Carter, ao que tudo indica, será a princesa Margaret. Considerando que a produção para o novo ano ainda não começou, é improvável que “The Crown” volte antes de 2019.




séries

“FLEABAG” (BBC Three e Amazon)

A série original da BBC Three foi renovada para uma segunda temporada, que segundo a emissora britânica apenas estreia em 2019. “Fleabag”, que é distribuída internacionalmente pela Amazon, é inspirada numa peça de teatro de Phoebe Waller-Bridge, que também é a argumentista e protagonista da produção.

A história centra-se numa jovem que vive em Londres e é obrigada a lidar com a recente morte da melhor amiga, com quem tinha um café.



séries

“TRUE DETECTIVE” (HBO)

True Detective” é a série que passou por muitos altos e baixos. A primeira temporada foi fortemente elogiada por crítica e espectadores, mas o ano seguinte foi detestado. Contudo isto não impediu que a HBO tenha renovado a série para um terceiro ano, que tem estreia marcada para 2019. O chefe da HBO, Casey Bloys, já afirmou que, ao contrário da segunda temporada, a produção da terceira irá ser mais cuidadosa.

A história do novo ano terá Mahershala Ali (“Moonlight”), Carmen Ejogo (“Roman J. Israel ESQ”) e Stephen Dorff (“Imortais“) no elenco.



séries

“DARK” (Netflix)

Apesar de ainda não ser oficial, espera-se que o thriller sobrenatural só chegue à plataforma de streaming em 2019. A Netflix apenas anunciou a renovação de “Dark” no final de dezembro de 2017, daí as previsões apontarem para a estreia no próximo ano.



séries

“COSMOS” (FOX e National Geographic)

“Cosmos” produzida por Seth MacFarlane (“The Orville”, “Family Guy”) irá ter nova temporada. “Possible Worlds” será o título que estreará na primavera de 2019 e voltará a contar com o astrofísico Neil DeGrasse Tyson como narrador. Além da renovação, a FOX e o National Geographic anunciaram que irão lançar um livro com o mesmo título escrito por Ann Druyan.

A primeira série, “Cosmos: A Spacetime Odyssey”, composta por duas temporadas, transportou os espectadores para os locais mais longínquos e escondidos do Universo. Esta produção foi a série National Geographic mais vista de sempre, tendo vencido quatro Emmy Awards.




Transparent

“TRANSPARENT” (Amazon)

Os escândalos sexuais que marcaram o mundo do entretenimento no final do ano passado não gerou efeitos apenas no cinema. A Netflix despediu Kevin Spacey de “House of Cards” e Amazon seguiu o mesmo caminho com  Jeffrey Tambor.

Antes da polémica que envolveu o ator, a nova temporada de “Transparent” estava agendada para 2018. Porém, o afastamento de Tambor obrigou a mudanças na produção. E os planos para reconfigurar a série irão demorar mais do que previsto, com a produção a iniciar apenas no final deste ano.

Ainda não são conhecidos os planos da Amazon e da criadora da série Jill Soloway. Apenas se sabe que os fãs terão de esperar até 2019 para a quinta temporada de “Transparent”

 

Acompanhas alguma destas séries?

[tps_footer]

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *