Simon Pegg e Nick Frost em "The World's End"

Simon Pegg e Nick Frost reunidos para nova série de TV

Simon Pegg e Nick Frost reúnem esforços para produzir série “Truth Seekers”!

Pegg e Frost formaram uma produtora independente no ano passado chamada Stolen Picture. O primeiro filme da empresa é esperado este ano e um diverso número de outros projectos encontram-se também em desenvolvimento, no entanto é a televisão que verá o próximo projecto que reunirá os dois atores, intitulado “Truth Seekers”. A série será uma comédia de terror que será composta por episódios a rondar os 30 minutos, o enredo seguirá um trio de investigadores do sobrenatural ao longo de episódios semanais com histórias independentes.

Lê Também:
Calendário de Séries Midseason 2018 | As estreias e regressos das tuas séries

Pegg descreveu o projecto à Variety:

Cada episódio será uma aventura, uma potencial assombração ou algo do género. Irá começar como uma ideia muito minúscula, um pequeno negócio, mas irá expandir conforme do desenvolvimento da série para algo mais global. Os mistérios do desconhecido são uma linguagem que todos entendem. O próprio filme ‘Zombies Party – Uma Noite… de Morte’ conta uma história pequena decorrida no Norte de Londres, no entanto conseguiu alcançar interesse por todo o globo porque todos percebem a linguagem dos filmes sobre zombies.

A dupla de atores ganhou popularidade com participações em filmes como “Zombies Party: Uma Noite… de Morte”, “Hot Fuzz: Esquadrão de Província”, “Paul”, “As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne” e “The World’s End”. Frost vai ainda participar em “Tomb Raider” que chega aos cinemas nacionais a 15 de março de 2018, já Pegg tem uma participação em “Ready Player One: Jogador 1” que estreia em Portugal a 29 de março.

TRAILER | SIMON PEGG INTERPRETA OGDEN MORROW

Fã desta dupla? O que te parece?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

One thought on “Simon Pegg e Nick Frost reunidos para nova série de TV

  • A ver o que sai daqui 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *