E se as séries tivessem títulos honestos?

Será que as nossas espetativas em relação a algumas séries mudavam se estas tivessem outros títulos?

Quantas vezes já vos aconteceu ver uma série e sentir que o título não corresponde ao que estão a ver? Ou pior, quando sentem que vocês conseguiriam dar outro nome à série e que seria bem melhor? Pois a verdade é que já nos aconteceu a todos.

Lê aqui: Lego Batman- O Filme, em análise

Por vezes existem até quem faça pequenas montagens com os posters das séries onde reformulam o título. Esse foi o exemplo da College Humor que pegou em seis histórias  muito conhecidas e lhes fez uma, podemos dizer, mudança radical. O site conhecido por trazer humor às histórias, filmes e personagens que tão bem conhecemos resolveu criar uma galeria onde os poster de algumas séries sofreram uma alteração.

Lê Também:
Kit Harington é uma das estrelas de Mary's Monster

Consulta ainda: Netflix em fevereiro | Os filmes que recomendamos

Claro que esta alteração foram os títulos. The Flash, Luke Cage, The Walking Dead, Game of Thrones, Westworld e Stranger Things foram as séries que receberam um novo título. E acreditem que estes novos nomes fazem todo o sentido. Além de engraçados encaixam na perfeição com a história das personagens e da série em questão.

Querem ver?

 

TÍTULOS HONESTOS DAS SÉRIES

Finalmente as nossas expectativas foram superadas! Os títulos mais honestos e que fazem todo o sentido já chegaram. 

 

Lê Também:
Ariana DeBose junta-se a elenco de Westworld

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Beatriz Monteiro has 557 posts and counting. See all posts by Beatriz Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.