Shame (foto de Margarida Ribeiro)

Shame falam do segundo álbum no Super Bock Super Rock

O segundo álbum dos Shame deverá ser lançado em 2020, segundo uma entrevista à The Line of Best Fit, durante o Super Bock Super Rock.

A propósito do concerto de Shame no Super Bock Super Rock, no qual tocaram seis músicas novas, a The Line of Best Fit entrevistou a banda, que afirmou que o vindouro álbum deverá estar pronto em 2020.

Anunciando que têm sete músicas prontas e dez ideias que precisam de ser finalizadas, a banda inglesa afirmou ainda que algumas das músicas são intensas, enquanto outras são mais divertidas. Este será um álbum mais pessoal no que toca às letras e mais maduro, uma vez que o primeiro foi gravado quando os membros da banda tinham entre 16 a 19 anos. Pelo contrário, agora, estando na faixa etária dos 20, os temas já são mais “sérios”.

Lê Também:
SBSR 2019 | Marlon Williams vindo dos '50

Embora tenham lançado o seu álbum de estreia apenas em 2018, Songs of Praise, os Shame têm sido aclamados pela crítica e já estiveram em Portugal no Milhões de Festa e no Vodafone Paredes de Coura, em 2018.

Podes ler sobre o primeiro dia do Super Bock Super Rock aqui, que estará no Meco até dia 20 de julho. Hoje estão ainda a atuar Phoenix e Kaytranada no palco principal e amanhã atuam Profjam, Migos e Disclosure (DJ set), entre outros. Acompanha-nos na nossa cobertura ao Festival!

MÚSICA | OUVE ONE RIZLA DOS SHAME

Ansioso/a por este novo álbum?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *