Henry Cavill como Geralt de Rivia | © Netflix

The Witcher | Divulgado primeiro trailer oficial

“The Witcher”, a nova promessa épica da Netflix, já tem finalmente o seu primeiro trailer. Com elfos, monstros e bruxas, a série irá estrear ainda em 2019.

Uma história épica onde os valores da família prevalecem, e o destino tem um peso enorme nas acções quotidianas, “The Witcher” é baseado numa série de livros de Andrzej Sapkowski.

Num mundo onde existem monstros, elfos, humanos e bruxas, Geralt de Rivia é um solitário caçador de monstros, que no seu interior está em luta para descobrir o seu lugar num mundo onde as pessoas se mostram mais perversas do que alguns monstros. Mas, numa reviravolta do destino, Geralt cruza caminho com um poderosa feiticeira e uma jovem princesa, com um perigoso segredo. Juntos, os três terão de aprender a conviver e a ultrapassar o volátil território do continente.

“The Witcher”, da showrunner e produtora executiva Lauren Schmidt Hissrich (“Marvel’s Daredevil” e “The Umbrella Academy”), irá contar com três realizadores para a primeira temporada, composta por 8 episódios. Alik Sakharov, Alex Garcia Lopez e Charlotte Brändström irão sentar-se na cadeira da realização, sendo o primeiro responsável por quatro episódios, e os outros por dois cada um.

Lê Também:
TOP Séries que Regressam em 2019

O elenco da série, que começou a ser anunciado já em finais de 2018, conta com Henry Cavill (“Superman”) no papel principal de Geralt de Rivia, e com Anya Chalotra (“Wanderlust”) e Freya Allan (“Into the Badlands”), nos papéis de Yennefer, a poderosa feiticeira, e Cintra, uma jovem princes, respectivamente. Para além do trio protagonista, estão já confirmados outros membros do elenco como Jodhi May, no papel de rainha Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (“Fortitude”) como Eist, o cavaleiro, e Adam Levy (“Knightfall”), que dará vida ao druida Mousesack.

Também no mundo das bruxas, iremos encontrar Tissaia, líder da academia de magia, que será trazida ao pequeno ecrã por MyAnna Buring (“A Saga Twilight: Amanhecer”). Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read serão, respectivamente, Fringilla e Sabrina, duas feiticeiras.

E, depois de terem sido lançadas as primeiras imagens daquele que se prevê ser um dos sucessos do ano para a Netflix, eis que a plataforma divulga o primeiro trailer oficial da série, em dia de Comic Con San Diego 2019. Num painel que envolveu o trio protagonista da série e Lauren Schmidt Hissrich, a showrunner, foram divulgadas as primeiras imagens que mostram um pouco mais do mundo de Geralt de Rivia. Confere tudo aqui abaixo e depois diz-nos se também ficaste com vontade de ver a série?

TRAILER | THE WITCHER, UM CONTO ÉPICO

Já conhecias a saga The Witcher? O que pensas do primeiro trailer?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *