Seth Rogen © Greg Gayne/Netflix

Seth Rogen junta-se a filme de Aziz Ansari

Depois de Bill Murray, Aziz Ansari garante Seth Rogen para o seu filme de estreia como realizador, “Being Mortal”. O projecto inspira-se num livro.

Com projectos entre o cinema e a televisão, o mais recente foi mesmo a série limitada “Pam & Tommy”, Seth Rogen tem-se mantido bastante ocupado não só como actor mas também como produtor. Agora está de volta às longas-metragens com “Being Mortal”, o novo filme da Searchlight Pictures e que marca a estreia de Aziz Ansari na área da realização.

Um filme inspirado no livro não ficcional de Atul Gawande, “Being Mortal: Medicine and What Matters in the End”, está a ser escrito por Ansari, que também actua como produtor ao lado de Youree Henley. Para já, o único nome confirmado no elenco para além de Ansari é o actor nomeado ao Óscar, Bill Murray (“Crónicas de França do Liberty Kansas Evening Sun“).

Lê Também:
Crónicas de França, em análise

Ainda sem indicação dos papéis para cada nome já confirmado, é expectável que Bill Murray seja o grande protagonista da história; O best seller do New York Times foca-se nos desafios da profissão de cirurgião e de como a medicina pode melhorar a vida mas também o processo do fim da vida.

As filmagens do filme vão começar já no próximo mês de abril, estando para já prevista uma data de lançamento nos cinemas apenas em meados de 2023.

TRAILER | O MAIS RECENTE PROJECTO DE SETH ROGEN

O que pensas deste trio para já?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2609 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.