Sétima temporada de Once Upon a Time sem os protagonistas habituais

A sétima temporada de Once Upon a Time terá um grande vazio no elenco. Depois do anúncio de Jennifer Morrison, que interpreta Emma Swan, os responsáveis da série revelaram que a maioria do elenco está de saída.

Os atores Ginnifer Goodwin (Branca de Neve), Josh Dallas (Príncipe Encantado), Jared Gilmore (Henry), Emilie de Ravin (Bella) e Rebecca Mader (Zelena) também não irão estar presente no próximo ano da produção da ABC.

Ao que tudo indica, o casal Goodwin e Dallas decidiu afastar-se de Once Upon a Time por vontade própria, justificando a decisão por considerarem necessário procurar outras produções.

A saída dos outros atores deveu-se a uma decisão criativa. Os criadores optaram por colocar um ponto final às histórias das personagens Henry, Bella e Zena.

Lê também: Renovações e Cancelamentos | 2º trimestre 2017

Os criadores de Once Upon a Time, Edward Kitsis e Adam Horowitz, prometeram que o final da sexta temporada irá “reinventar” a própria série. Os produtores afirmaram ainda que o próximo ano da produção será concentrado em Regina (Lana Parrilla), Rumplestiltskin (Robert Carlyle) e Hook (Colin O’Donoghue) – únicos protagonistas que irão voltar.

Lê Também:
Mandy Moore inspira série da ABC

Com a saída de seis atores principais surgem dúvidas relativamente à manutenção da série. Embora a Batalha Final não marque a despedida da produção, fica a questão se a história consegue a qualidade sem a maioria do elenco original.

A sétima temporada de Once Upon a Time deverá estrear no início de setembro e terá os habituais 22 episódios. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

One thought on “Sétima temporada de Once Upon a Time sem os protagonistas habituais

  • Já estou perdendo a vontade de assistir, e eu era viciada na série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *