Ola (Patricia Allison), "Sex Education"

Sex Education renovada para a segunda temporada

Ainda não completou um mês na plataforma e já recebeu luz verde para uma nova temporada, falamos de um dos mais recentes sucessos da Netflix, “Sex Education”.

“Sex Education” foi um dos lançamentos originais Netflix no mês de janeiro. Protagonizada por Asa Butterfield, Gillian Anderson,  Emma Mackey e Ncuti Gatwa, a série foi desenvolvida pela estreante Laurie Nunn, que nos deu uma visão cómica e genuína da adolescência. À semelhança de “You” e “Birdbox,” também “Sex Education” se revelou um enorme sucesso, sendo estimado que mais de 40 milhões de famílias assistiram à série nas primeiras quatro semanas.

Após muitos pedidos dos fãs, a plataforma de streaming anunciou hoje que série iria ser renovada para uma segunda temporada. A produção da mesma deverá ter início esta primavera, no Reino Unido, contando com o elenco completo da primeira temporada. Nunn regressará não só como criadora, mas também como produtora executiva, em conjunto com Jamie Campbell (“Gap Year”; “True Horror”). Para Cindy Holland, Vice-Presidente de Conteúdos Originais da Netflix,

Laurie Nunn captou a estranha experiência da adolescência com um sentido de humor enorme e um coração gigante em ‘Sex Education’. Em conjunto com a equipa da Eleven e o produtor executivo e realizador, Ben Taylor, criou uma série universal com que todos se identificam, que ressoou em todos os nossos membros à volta do mundo”.

Lê Também:
Sex Education, primeira temporada em análise

“Sex Educations” apresentou-nos Otis (Butterfield), um adolescente de 16 anos que vive com a mãe (Anderson), uma terapeuta sexual. Quando todo o liceu descobre esta particularidade, o jovem é gozado por todos, à excepção de Maeve (Mackey), que vê na situação uma oportunidade. Ora a adolescente propõe a Otis utilizar os seus conhecimentos para criar uma clínica de terapia sexual, desafio que este aceita na tentativa de estabelecer amizade (e claramente algo mais). Pelo meio, Otis percebe que talvez também precise de terapia.

TRAILER | JÁ VISTE A HILARIANTE PRIMEIRA TEMPORADA DE SEX EDUCATION?

Por enquanto ainda não sabemos quando a série irá regressar, mas fica atento! 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *