Shailene Woodley em "A Última Carta de Amor" | ©Parisa Taghizadeh

Shailene Woodley é a estrela de Three Women para a Showtime

A atriz de “Big Little Lies”, Shailene Woodley, foi a escolhida para liderar o elenco da série “Three Women”, baseado no livro de Lisa Taddeo.

A Showtime conseguiu os direitos do livro em 2019 e deu a luz verde para começar a desenvolver a série. “Three Women” terá como produtores executivos Taddeo, a showrunner Laura Eason, Kathy Ciric e Emmy Rossum. Louise Friedberg foi escolhida para realizar os dois primeiros episódios.

O livro segue a vida de três mulheres americanas e os seus desejos que podem mudar a sua vida radicalmente. Lina é uma dona de casa nos subúrbios de Indiana que vive num casamento de 10 anos sem paixão e por isso decide começar a ter um caso que rapidamente consome a sua vida.

Lê Também:
Netflix em Julho | As Séries que queremos ver

Sloane é uma empresaria que tem um casamento aberto com Richard até que dois estranhos ameaçam esta história de amor. Maggie é uma estudante da Dakota do Norte que tem de enfrentar as consequências de ter acusado o seu professor de inglês casado de uma relação inapropriada. Por fim, temos Gia (Woodley), uma escritora que está de luto por ter perdido a sua família, que tenta convencer estas três mulheres a contarem as suas histórias, que vai mudar a sua vida para sempre.

Esta série marca a carreira de Woodley como sendo a terceira série em que ela participa após “The Secret Life of the American Teenager” e “Big Little Lies”. A atriz vai puder ser vista no filme da Netflix “A Última Carta de Amor” e no filme independente “Misanthrope”.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE UM DOS MAIS RECENTES PROJETOS DE SHAILENE WOODLEY

Vais querer ver esta série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *