Simu Liu | ©Gage Skidmore, Wikimedia Commons

Shang-Chi prepara-se para retomar filmagens

As filmagens de “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings” começaram em Fevereiro, no entanto foram suspensas quase um mês depois devido à pandemia. Agora, o projecto da Marvel Studios prepara-se para regressar com um novo set.

A “Legend of the Ten Rings” foi um dos vários projectos da Marvel Studios anunciados no SDCC de 2019, e será um dos primeiros filmes da fase 4 do MCU. A obra é centrada num jovem Mestre do Kung Fu, interpretado por Simu Liu, e deverá explorar pontos importantes do passado do franchise – incluindo a primeira aparição do verdadeiro Mandarim.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

O projecto está a ser preparado nos arredores de Sydney, na Austrália, e o canal de noticias local, 7News, capturou algumas imagens do set que está a ser terminado para que as filmagens possam retomar. A maioria dos actores, pelo menos os que são conhecidos, já se encontram na Austrália, onde estão a concluir as duas semanas de quarentena obrigatória – se tudo correr como planeado as gravações retomarão eminentemente. O set constitui uma pequena aldeia chinesa, composta por diversas construções tipicamente asiáticas, um local onde deverá ser filmado grande parte do projecto.

O projecto é realizado por Destin Daniel Cretton, responsável por “Tudo Pela Justiça” e “Temporário 12”,  e com produção executiva de Charles Newirth (“Doutor Estranho”) e Jonathan Schwartz (“Guardiões da Galáxia”). Para além de Liu, o elenco conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Ronny Chieng, Michelle Yeoh, Florian Munteanu e Fala Chen.

VÍDEO | O NOVO SET DE SHANG-CHI

Ansioso por conhecer o primeiro herói asiático da Marvel Studios?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *