Sherlock | Começaram as gravações da quarta temporada
Mais de dois anos após o final da última temporada, o produtor Mark Gatiss confirmou o início das gravações da quarta temporada de Sherlock.
Depois de uma longa pausa, interrompida apenas pelo especial de Natal “The Abominable Bride“, Sherlock começou as gravações da nova temporada. O anúncio foi feito pelo Twitter oficial da série, que publicou um vídeo com Mark Gatiss, criador, produtor, argumentista e ator da produção.
Mark Gatiss revelou também que o episódio de estreia da quarta temporada será realizado por Rachel Talalay, responsável por dirigir a última temporada de Doctor Who. A cineasta será a primeira mulher a realizar um episódio da série britânica.
Lê também: As melhores séries a estrear | Seleção de abril by MHD
Ainda não há muita informação sobre a próxima temporada, Gatiss apenas avisou que a quarta temporada corresponderá a uma mudança muito grande para os protagonistas. A BBC apenas revelou, numa curta sinopse, que Sherlock Holmes estará de volta à Inglaterra enquanto John Watson prepara-se para ser pai.
Ainda não existe data de estreia para a nova temporada de Sherlock. No entanto, a presidente da PBS – o canal que exibe a série nos EUA – adiantou que o mais provável é a produção regressar à televisão apenas no início de 2017.
Lê Também:















