Wouldnt Be Nice | © Sony Pictures Television

Shiri Appleby poderá realizar comédia romântica da Disney+

Shiri Appleby está em negociação com a Disney + para realizar o filme “Wouldn’t Be Nice”, que promete romance e muito humor.

Em um dos primeiros acordos a serem realizados desde que Hollywood fechou devido à crise de saúde mundial, a Disney + está a contratar um realizador para um dos seus próximos projetos, a comédia romântica “Wouldn’t Be Nice”. Shiri Appleby, mais conhecida pelo seu trabalho de longa data em programas como “UnREAL” e “Roswell”.

O filme conta com o produtor Andrew Gunn e com a guionista Emma Fletcher. Appleby, que além de protagonizar também realizou episódios de “unREAL” (entre vários outros programas), faria assim a sua estreia no grande ecrã com a Disney+. Diz-se que a cineasta fez a sua proposta de realização do filme via Zoom à Disney, adaptando-se às restrições da pandemia que todos vivemos. Se o acordo for determinado, é provável que ela seja a primeira realizadora a ser contratada pelo estúdio desta maneira.

Lê Também:
HBO Portugal em abril | As séries do mês

“Wouldn’t Be Nice” aborda amigos adolescentes: um jogador de futebol em ascensão e uma jovem inteligente com poucas perspectivas – que acordam 20 anos depois para descobrir que são casados ​​e vivem uma vida que nenhum deles esperava.

O projeto está em desenvolvimento na Disney desde 2009 e teve rascunhos anteriores escritos por Gabe Sachs e Jeff Judah, além de Barry Blaustein e Jason Hefter. Fletcher, que escreveu o rascunho do guião atual, é escritora de TV com créditos em “Parks and Recreation” e na comédia da Amazon “Red Oaks”. Ela também co-escreveu o “Social Justice Warrior”, um guião que chegou à lista negra de 2017.

TRAILER | CONHECE UnREAL, UM DOS PROJETOS DE SHIRI APPLEBY

O que pensas desta notícia? Gostas de ver Shiri a realizar a próxima comédia romântica da Disney?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *