UnReal é renovada para uma segunda temporada

 

 

UnReal foi renovada para uma segunda temporada pela Lifetime, encomendando mais 10 episódios para o próximo ano!

O drama UnReal é a primeira série totalmente produzida e distribuída pelos A+E Studios e conta com as atrizes Shiri Appleby (Roswell, Life Unexpected) e Constance Zimmer (Entourage – Vidas em Hollywood) nos papéis principais. A série teve uma estreia relativamente fraca, a 1 de julho de 2015, contabilizando apenas 815 mil espectadores. Contudo, a UnReal ganhou mais adeptos com os episódios seguintes, conseguindo em média mais de 4,8 milhões de visitas em todas as plataformas disponíveis.

Liz Gateley, Vicepresidente executiva e chefe de programação da Lifetime, disse em comunicado:

We couldn’t be more proud to bring back UnReal. With authentically flawed characters, sharp storytelling and impeccable performances, this show is propelling our brand in a truly exciting direction – an unexpected and bolder Lifetime.  

UnReal é uma série americana de drama e humor negro que tem como cenário os bastidores de um famoso programa de televisão, Everlasting, que consiste num concurso de namoros. A série é protagonizada por Shiri Appleby que desempenha o papel de uma jovem produtora, Rachel Goldberg, que é obrigada a manipular os relacionamentos entre os concorrentes do concurso, assim como os relacionamentos que ela tem com os mesmos, para obter filmagens dramáticas e chocantes exigidas pela produtora executiva do programa, Quinn King (Constance Zimmer).

 

 

Consulta o nosso especial Séries TV – Renovações e Cancelamentos

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *