Crédito editorial: Kathy Hutchins / Shutterstock.com (1235884699)

Shonda Rhimes, criadora de Anatomia de Grey, revela as ameaças recebidas na sequência das opções da série

Shonda Rhimes, o cérebro por detrás da história da série Anatomia de Grey, afirma ter passado por momentos de terror por causa de fãs.

Shonda Rhimes é guionista e produtora, e detém a empresa que produziu a série “Anatomia de Grey”, sendo ainda argumentista da série “Scandal“, “Private Practice” e “How To Get Away With Murder“. Para além de “Anatomia de Grey”, Rhimes tem uma parceria com a Netflix que a permitiu produzir “Inventing Anna“, “Queen Charlotte: A Bridgerton Story” e muitos outros sucessos da plataforma.

Lê Também:   Anatomia de Grey e outras grandes séries são os destaques de Março dos Canais STAR

Anatomia de Grey” é uma série com 20 temporadas e continua a colecionar fãs desde o primeiro episódio em 2005. A história baseia-se num grupo de residentes prestes a exercer medicina e começam o internato no Hospital de Seattle Grace, nos Estados Unidos da América. A série tornou-se um marco na vida de muita gente e um elo de ligação entre gerações.

Shonda Rhimes e Ellen Pompeo
©Kathy Hutchins via ShutterStock (ID: 321292136)



Numa entrevista para o Sunday Times, Rhimes afirmou que no início gostava de interagir com os fãs nas redes sociais, mas tem-se restringido cada vez mais ao longo dos anos: “As redes sociais mudaram. Os fãs sempre foram apaixonados e eu estava bem com isso (…) eu percebo que eles sintam as personagens como amigos. Eles eram meus amigos imaginários também. Por isso é que os criei. Eu acho que as pessoas criam sentimentos demasiado fortes acerca do que acontece aos seus amigos e isso tornou-se estranho”.

Ao longo da entrevista, Shonda Rhimes foram dados exemplos concretos das mudanças que teve de fazer devido ao medo que tinha: no final de cada temporada, a cineasta precisava de ter um carro da polícia estacionado à porta de casa durante uma semana, porque chegava a receber ameaças de morte de fãs descontentes com o final de determinada história.

Lê Também:   Netflix revela teaser de Inventing Anna, de Shonda Rhimes

Shonda Rhimes defende-se alegando que “nunca sabia quem seria realmente capaz de me fazer mal porque as pessoas são perigosas e estranhas”, com o passar do tempo a solução do carro da polícia não foi suficiente e acabou por contratar segurança privada para a sua casa de Los Angeles durante 24h. A cineasta adotou a sua primeira filha em 2002, Harper, em 2010 adotou a sua segunda filha, Emerson Pearl e no ano seguinte, por barriga de aluguer, Beckett.

“Eu queria ser capaz de sair pela porta da minha casa e passear com os meus filhos sem estar preocupada. Eu deitava-me à noite em stress. Felizmente tive alguns amigos que passaram por experiências semelhantes e ensinaram-me que se eu não pudesse viver a minha vida normalmente nunca seria capaz de viver”, a principal razão de toda a segurança deveu-se aos filhos de Shonda Rhimes. A produtora afirma que foi por eles que tomou estas decisões.

TRAILER| SHONDA RHIMES: ANATOMIA DE GREY TEMPORADA 20

Qual a tua opinião acerca da necessidade de proteção de Shonda Rhimes?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *