Inventing Anna © NICOLE RIVELLI/NETFLIX

Netflix desvenda trailer de Inventing Anna, com Julia Garner

Inspirada num esquema real, “Inventing Anna” é uma série criada por Shonda Rhimes e coloca Julia Garner no papel principal. Estreia em fevereiro na Netflix.

A curiosidade já estava lançada com o primeiro teaser mas agora, a menos de um mês da estreia, a Netflix divulga o primeiro trailer oficial da sua nova série original, “Inventing Anna”. Uma criação de Shonda Rhimes (“Anatomia de Grey” e “Bridgerton”), a série inspirada num caso real chega à plataforma de streaming no dia 11 de fevereiro e tem Julia Garner no papel principal.

Lê Também:
Netflix em Janeiro | As Séries que queremos ver

Uma série limitada, “Inventing Anna” é baseada no artigo da New York Magazine, “How an Aspiring ‘It’ Girl Tricked New York’s Party People — and its Banks” de Jessica Pressler:

Em Inventing Anna, uma jornalista com a carreira em risco investiga o caso de Anna Delvey, uma personalidade do Instagram e suposta herdeira alemã que não só roubou os corações da elite social de Nova Iorque, como também o seu dinheiro.  Será Anna a maior vigarista de Nova Iorque ou simplesmente o novo rosto do sonho americano? Entre Anna e a jornalista surge uma peculiar relação de amor/ódio enquanto Anna aguarda julgamento e a repórter trabalha em contrarrelógio para responder à grande pergunta do momento: quem é Anna Delvey?

Com nove episódios no total, ao lado de Garner e Anna Chlumsky estarão ainda Arian Moayed (“Succession”), Katie Lowes (“Scandal”), Alexis Floyd (“The Bold Type”), Anders Holm (“Workaholics”), Anna Deavere Smith (“Nurse Jackie”), Jeff Perry (“Scandal”), Terry Kinney e Laverne Cox (“Orange Is The New Black”).

No espectro da vida real, Anna Sorokin (aka Anna Delvey), mudou-se realmente para Nova Iorque, em 2013, fingindo ser uma herdeira alemã enquanto ‘subia’ pela alta sociedade de Nova Iorque roubando mais de 200,000$. Foi considerada culpada de oito acusações em 2019 (relativamente aos vários crimes do qual foi acusada quando apanhada, incluindo grande furto), e condenada a 12 anos numa prisão estadual. Foi libertada a 11 de fevereiro mas está novamente sob custódia desde março de 2021 depois de ter prolongado a sua estadia nos EUA para além do visa. Está a aguardar a deportação para a Alemanha.

TRAILER | INVENTING ANNA, UM ORIGINAL NETFLIX

Já tinhas ouvido falar desta história? Vais ver a série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1988 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *