Showtime renova Masters of Sex e Ray Donovan

 

O canal norte-americano Showtime acaba de renovar duas das suas séries. “Ray Donovan” e “Masters of Sex” ganharam ambas uma terceira temporada. Os dramas da summer season do Showtime irão regressar em 2015, trazendo 12 novos episódios cada uma.

David Nevins, presidente do canal, declarou que as duas séries são provocantes, ousadas e com personagens complexas e interessantes. A isto juntou-se a boa resposta do público e da critica, essenciais para que se tornasse a investir em novas temporadas.

Recorde-se que ambas as séries concorrem em categorias dos Emmy Awards deste ano e, inclusivamente, Allison Janney ganhou a estatueta de “Melhor participação especial feminina em Drama” nos Creative Arts Awards pelo seu trabalho em “Masters of Sex”.

 

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89