Under the Silver Lake

David Robert Mitchell deixa Andrew Garfield obcecado em Under the Silver Lake

O primeiro trailer de “Under the Silver Lake”, novo filme do realizador de “Vai Seguir-te”, coloca Andrew Garfield numa investigação alucinante.

Gostaste de “Vício Intrínseco”? Agradam-te filmes com a energia de “O Grande Lebowski” ou “Bons Rapazes”? Então, à partida, “Under the Silver Lake” é o filme certo para ti. Depois de se apresentar à sétima arte com “Vai Seguir-te”, filme de terror com Maika Monroe e Keir Gilchrist, David Robert Mitchell está de regresso com um dos filmes mais aguardados de 2018.

Com o imaculado selo de qualidade A24, “Under the Silver Lake” coloca Sam (Andrew Garfield) no centro de uma investigação de loucos.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

Apaixonado pela sua nova vizinha Sarah (Riley Keough), misteriosamente desaparecida, Sam embarca numa busca incessante que rapidamente o coloca entre bilionários, celebridades, teorias da conspiração e mitos urbanos.

Para além do carimbo A24, produtora indie fundada em 2012 ligada a “Moonlight” ou “Lady Bird” e que tem apoiado jovens realizadores (Robert Eggers, Alex Garland, Trey Edward Shults, Sean Baker), convém ter presente o excelente registo recente de Andrew Garfield e Riley Keough nos projetos aos quais se têm associado.

 TRAILER | A24 APOIA DAVID ROBERT MICHELL COM UNDER THE SILVER LAKE

O trailer de “Under the Silver Lake” agarrou-te? Até onde pensas que pode chegar o realizador David Robert Mitchell?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *