© Saída de Emergência

Simon Scarrow e Naomi Novik (Livros) | Passatempo MHD

Gostas de estar a par dos novos lançamentos? Então temos uma surpresa para ti! Temos as últimas novidades de Simon Scarrow e de Naomi Novik para te oferecer – autografadas pelos autores!

SCARROW & NOVIK EM PORTUGAL

Este ano as edições Saída de Emergência convidaram Simon Scarrow e Naomi Novik para estarem presentes no Comic Con Portugal, que se realiza de 12 a 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés. Para comemorar, a SDE e a MHD trazem-te as últimas novidades dos autores, obras ideias para este final de férias!

Simon Scarrow é um autor britânico, conhecido pela sua aclamada série “A Saga da Águia”. Antes de se dedicar a tempo inteiro à escrita, foi professor do Colégio de Norwich. É também um especialista na história militar das guerras napoleónicas, tendo escrito uma série de quatro volumes centrada em Wellington e Napoleão. O seu mais recente livro é “O Sangue de Roma”.

Por sua vez, Naomi Novik estudou Literatura Inglesa e formou-se em Ciência de Computadores na Columbia University. A autora de “Coração Negro” foi nomeada para o prémio “Hugo” e recebeu os prémios “John W. Campbelle Locus”, ambos para Melhor Novo Autor, e o Compton Crook Award para Melhor Romance de Estreia.

Lê Também:
O Poder de Naomi Alderman, em análise

SAÍDA DE EMERGÊNCIA | PASSATEMPO MHD

saida de emergencia simon scarrow naomi novik
© Saída de Emergência

A SDE e a MHD têm para te oferecer um exemplar de “O Sangue de Roma” (Simon Scarrow) e de “Coração Negro” (Naomi Novik), ambos autografados! Para te habilitares a um deles, basta preencheres o nosso formulário, seguires a MHD no Instagram e a Saída de Emergência no Facebook! O passatempo termina a 30 de setembro.

 

 

VENCEDORES

O Sangue de Roma: Maria Abreu

Coração Negro: André Almeida

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão
  • Não serão entregues convites com a apresentação da identificação pessoal por outras pessoas
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *