A Siri do iPhone 8 pode ser dotada de Inteligência Artificial

Espera-se que o novo iPhone traga novas funcionalidades ao nível da Siri, e já se especula que a assistente possa vir a ter Inteligência Artificial.

Surgiram rumores de que pelo décimo aniversário do iPhone a Apple irá lançar o iPhone 8 e que terá grandes novidades, nomeadamente um ecrã a cobrir o aparelho de ponta a ponta e um chassis em vidro. Quanto à Siri pensa-se que a Apple irá apostar na Inteligência Artificial. Esta é uma tentativa da tecnológica concorrer directamente com a Google ou a Huawei.

Vê também: Amazon quer gerir trânsito de carros autónomos

Estes rumores ainda não foram oficializados pela Apple, contudo, até à data, a marca ainda não tem nenhuma solução que equipare o  Honor Magic, o HTC U Ultra ou o U Play, assistentes que já têm ao seu serviço Inteligência Artificial como solução para resolver algumas operações mais exigentes.

Em princípio teremos de esperar pelo outono para obter a confirmações destas informações, altura do lançamento do iPhone 6.

 

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *