Soccer Mommy (foto de Brian Ziff)

Soccer Mommy anuncia novo álbum color theory

O anúncio de color theory, que se segue ao aclamado Clean, vem com o lançamento do seu terceiro single, “circle the drian”. Ouve-o aqui.

De algum modo, já contávamos com este anúncio, depois da provocação da nossa curiosidade pelos anteriores singles “lucy” e “yellow is the color of her eyes”, que sabemos agora farão parte do novo álbum color theory, a sair no dia 28 de Fevereiro pela Loma Vista Recordings. Um terceiro single, “circle the drain” foi partilhado hoje com o comunicado oficial, com um vídeo desta vez realizado por Atiba Jefferson.

Lê Também:
Soccer Mommy lança "Yellow is the color of her eyes"

O álbum foi quase todo ele composto enquanto Sophie Allison estava na estrada a promover o seu anterior longa-duração Clean e gravado em Nashville com a banda de digressão. A produção é da responsabilidade de Gabe Wax e mistura de Lars Stalfors. Acerca dele diz Soccer Mommy: “Queria que a experiência de ouvir color theory fosse parecida a encontrar uma velha e poeirenta cassete que se foi estragando ao longo do tempo, porque é isso que o álbum é: uma expressão de todas as coisas que me foram degradando lentamente. A produção deforma-se, os solos de guitarra falham ocasionalmente, as melodias podem ser pop e ilusoriamente animadas. Para mim, soa como a música da minha infância a angustiar-se e, por vezes, a decair.”

Se a cor de “lucy” era, apropriadamente, o vermelho e a de “yellow was the color of her eyes” era, escusado dizer, o amarelo, o novo single é sobre o azul, a cor da tristeza na tradição da música pop oriunda do blues: “Trying to seem strong for my love, for my family and friends but I’m so tired of faking/ ‘Cus I’m chained to my bed when they’re gone, watching TV alone ’til my body starts aching”.

SOCCER MOMMY | “CIRCLE THE DRAIN”

SOCCER MOMMY, COLOR THEORY | Alinhamento

  1. bloodstream
  2. circle the drain
  3. royal screw up
  4. night swimming
  5. crawling in my skin
  6. yellow is the color of her eyes
  7. up the walls
  8. lucy
  9. stain
  10. gray light

Maria Pacheco de Amorim

Literatura, cinema, música e teoria da arte. Todas estas coisas me interessam, algumas delas ensino. Sou bastante omnívora nos meus gostos, mas não tanto que alguma vez vejam "Justin Bieber" escrito num texto meu (para além deste).

Maria Pacheco de Amorim has 187 posts and counting. See all posts by Maria Pacheco de Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.