©Edições Asa

Sol da Meia-Noite | Passatempo MHD

A Leya e a Magazine.HD juntaram-se e têm um grande exemplar de”Sol da Meia-Noite” para te oferecer, participa no nosso passatempo e habilita-te a ser um dos grandes vencedores!

 

O LIVRO | SOL DA MEIA-NOITE

MHD sol da meia noite capa
©Edições Asa

SINOPSE: “Bella merecia mais do que um assassino. Eu tinha passado mais de sete décadas a tentar ser algo – qualquer coisa – para além de um assassino. Estes anos de esforço nunca me tornariam digno da rapariga sentada ao meu lado.”

O tempestuoso encontro entre Edward Cullen e Bella Swan deu origem a uma das mais icónicas histórias de amor de sempre.
Mas até agora, apenas a voz de Bella se fizera ouvir. Os pensamentos mais íntimos de Edward permaneceram um enigma tão fascinante quanto o seu olhar.

Sol da Meia-Noite desvenda por fim esse mistério. Agora é Edward quem se nos revela. E à medida que conhecemos o seu passado e a complexidade da sua mente, a assombrosa ligação entre os amantes transforma-se em algo totalmente novo e bastante mais sombrio. Como poderá Edward ceder ao desejo se isso significar o fim da vida de Bella? Esta é a luta que definirá a sua vida… e a sua eternidade.

O tão aguardado regresso ao universo que encantou milhões de leitores. Um romance épico sobre a beleza prodigiosa e as consequências devastadoras de um amor maior do que a vida.

Autor: Stephenie Meyer

Chancela: Leya/Edições ASA

Nº de Páginas: 784

 

SOL DA MEIA-NOITE | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e a Leya/Edições ASA, têm para oferecer 1 exemplar do livro Sol da Meia-Noite por Stephenie Meyer.

Para te habilitares a um destes prémios basta fazer Follow no Instagram da MAGAZINE.HD, e da VASP PREMIUM, e preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO.

VENCEDOR:

Sónia Marisa Ferreira Faria

 

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *