©Sega

Sonic corre para a Netflix em 2022

Depois dos rumores, a confirmação. Sonic vai mesmo ter uma série animada em 3D na Netflix e tem data prevista para 2022!

O nosso ouriço supersónico favorito vai mesmo regressar aos ecrãs. Com a marca a celebrar o seu 30º aniversário em 2021, “Sonic Prime”, a série animada de 24 episódios, foi anunciada como uma aventura sem limites para toda a família, mas também para os fãs de longa data da personagem azul da SEGA. O destino de um novo e estranho multiverso estará mais uma vez nas mãos de Sonic que terá que, contra todas as probabilidades, encontrar o caminho para o salvar. Mas muito mais do que uma corrida veloz, esta será a oportunidade de descobrir quem realmente é e o seu lugar no mundo. Veremos assim uma nova abordagem à personagem, assente numa jornada de autoconhecimento e não numa corrida para apanhar todos os anéis.

Lê Também:
Netflix ultrapassa barreira dos 200 milhões de utilizadores

Como já tinha sido divulgado anteriormente, mas agora confirmado de forma oficial, a série vai ser animada nos estúdios WildBrain’s Vancouver, que juntamente com a SEGA, tratarão da produção, distribuição e licença de todo o produto. A Man of Action Entertainment, criadora de “Ben 10” também entrará no grupo, como showrunner e produtora executiva.

“Sonic the Hedgehog é um ícone de entretenimento global que tem cativado o público desde a sua estreia nos videojogos em 1991. Com mais de 1,14 mil milhões de unidades vendidas e descarregadas até à data, uma excitante longa-metragem, um robusto programa de licenciamento e muito mais, o icónico ouriço da SEGA continua a surpreender e a encantar o público mundialmente. Estamos entusiasmados com a parceria com a WildBrain, Man of Action Entertainment e a Netflix para acelerar este novo e animado capítulo da franquia Sonic” – disse Ivo Gerscovich, Chefe de Marca da SEGA na declaração oficial.

IMAGEM | VÊ O ANÚNCIO OFICIAL DA NETFLIX SOBRE “SONIC PRIME”

Com o sucesso do filme de 2020 “Sonic – O Filme” e uma sequela a caminho, esta animação da Netflix será a cereja no topo do bolo para todos os fãs da franquia.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *