© Sony

Sony A95L, a Crítica | Nunca vimos nada assim

Sony A95L – Fomos os primeiros em Portugal a testar a melhor TV em testes de laboratório. Será perfeita?

A tecnologia está sempre em evolução, e aparece estar a acelerar. A cada ano que passa temos um novo produto que é melhor do que o do ano passado. No caso das TVs, acreditamos que os próximos anos serão de grande inovação e de mudanças no próprio conceito do que é uma TV. Atualmente, a Sony é uma das grandes marcas no setor, e a sua nova Sony A95L foi considerada, por testes de laboratório, a melhor TV para uso doméstico. Mas não tem de ser, obrigatoriamente perfeita. E talvez nem seja indicada para todos. é isso que vamos ver hoje.

Lê Também:   Final Fantasy XVI, em análise

Este novo modelo da Sony existe em 55, 65 e 77 polegadas, sendo que nenhuma delas é barata mas, acreditem, a qualidade paga-se. Num painel OLED, a Sony conseguiu as cores mais realistas do mundo, e aqui temos de acreditar nos testes de laboratório porque está a ficar muito difícil distinguirmos a olho nu o que estas TVs têm alcançado ultimamente. Sendo uma OLED de topo, o contraste é infinito, e as imagens que mostramos no nosso vídeo não conseguem demonstrar a impressionante imagem que esta TV consegue reproduzir. É simplesmente incrível a vários níveis.




Um aspeto em que a Sony sempre foi boa, é no som. A experiência tem de ser total, imersiva, quer seja para filmes ou jogos, e a Sony não falha. No entanto, sejamos realistas, se queres o topo do topo, e se tens a capacidade financeira para comprares esta TV, então junta mais uns euros e compra uma Soundbar da Sony e aí será quase o mesmo que estares no cinema.

Lê Também:   Corsair Vengeance DDR5 64GB, em análise

Capaz de analisar a nossa sala para melhorar o som, e também o brilho para diminuir os reflexos no painel, praticamente não existe nenhum aspeto em que esta TV não esteja no melhor do que a tecnologia pode oferecer, mas a verdade é que em alguns aspetos não é perfeita, mas quase.

O upscaling é perfeito e a nível de performance a Sony está muito boa, apesar de existirem outras TVs com valores idênticos. A diferença está, principalmente, no facto de que esta TV, independentemente do uso que terá, estará muito perto da perfeição. Mas há muito mais que temos de analisar numa TV cara e de altíssima qualidade. Para saberes mais sobre este monitor, vê o nosso vídeo e fica a saber se é algo que faz sentido um dia comprares.

VIDEO | AOC AG405UXC – EXCELENTE QUALIDADE PREÇO

Autor: Luís Pinto

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD
  • Imagem - 97
  • Qualidade Preço - 93
  • Performance - 94
  • Som - 88
93
Sending
User Review
3.67 (6 votes)

Leave a Reply