© Sony

Sony AX7, a Crítica | Para que serve isto? Para tudo!

Sony AX7 – Imaginem uma coluna portátil que também é soundbar e Home Cinema… pois, existe mesmo!

A Sony é das marcas que mais mostramos aqui em relação a som, TVs e home cinema. Sony é sinónimo de boa qualidade de som, mas aqui temos um produto que pode ser várias coisas ao mesmo tempo e promete dar bom ambiente de cinema ou festa em qualquer parte, mas será que consegue?

Lê Também:   Final Fantasy XVI, em análise

A ideia base é simples mas arriscada: uma coluna que seja portátil para levarmos para uma praia, jardim ou piscina, mas que possa também ser uma soundbar para um PC ou portátil, ou até um home cinema em casa. É possível ter algo equilibrado para isto tudo?




A verdade é que a Sony fez um produto de elevada qualidade, mas não serve para todos os cenários sendo limitada por aspetos difíceis de contornar, como o facto de querer dar ambiente mas ser uma coluna que nem 2kg pesa. O facto de na verdade serem três colunas portáteis faz a diferença para criar o som envolvente que queremos e poderem levar isto para qualquer lado é fantástico. E claro que ter uma bateria que aguenta 30 horas (sim, 30 horas!) é algo impressionante para um produto deste tamanho que tem de ter espaço para colunas de som.

Lê Também:   Corsair Vengeance DDR5 64GB, em análise

Provavelmente se quiseres um produto apenas para uma funcionalidade, não é isto que procuras, mas se quiseres ter a liberdade que um produto destes te pode dar, então a escolha parece óbvia, mas há muito que precisas de saber sobre a Sony AX7. Para saberes o porquê de acharmos que para algumas pessoas esta coluna é o que deves ter debaixo de olho, vê o nosso vídeo e fica a saber se é algo que faz sentido um dia comprares.

VIDEO | SONY AX7 É FESTA EM TODO O LADO?

Autor: Luís Pinto

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

Sobre o Autor

  • Bateria - 98
  • Qualidade dos materiais - 93
  • Som - 90
  • Portabilidade - 91
93
Sending
User Review
5 (1 vote)


Também do teu Interesse:



Leave a Reply